CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: COMO ANDA O CASO DAS SANDUICHEIRAS SUPERFATURADAS?


A população de Sobral segue esperando pelo resultado do “inquérito administrativo´´ relacionado ao caso das Sanduicheiras superfaturadas, que foram adquiridas pela Secretaria de Educação de Sobral. Após quase dois meses de apuração, até o momento o Prefeito Veveu Arruda não se pronunciou sobre os resultados alcançados pela sindicância interna.

Após negar a compra das sanduicheiras do tipo doméstica por R$2.416,00 reais a unidade, a Secretaria de Educação de Sobral emitiu uma nota à imprensa, no dia 19 de julho, onde afirmava que iria apurar as denúncias relacionadas a compra das sanduicheiras e que “o Prefeito Municipal (Veveu Arruda) determinou a imediata instauração de inquérito administrativo para apurar todos os fatos no processo licitatório em questão´´.

A população de Sobral deseja saber por onde andam as sanduicheiras e quem será o responsável pela compra superfaturada.

Via Sobralidades

8 comentários:

olha! lhe garanto que logo que IVO tomar posse, a primeira providencia dele, será esclarecer esse assunto, que já está nos enchendo o saco. e digo mais, que todos seram punidos...KKKKKKKKK ! KKKKKKKKK! KKKKKKKK.

Aproveita para descobrir onde anda a lancha adquirida no governo Cid para a marinha de Sobral patrulhar as aguas do Acarau.

Gente vamos nos manifestar!!!!! A hora é agora de mostrar pra esses ferreiras gomes que Sobral não É deles que o povo amadureceu, que o coronelismo acabou , votem em qualquer um menos no ivo.

serão punidos como, sendo obrigados a comer um sanduiche feito pelas mãos dele, após o próprio ter coçado o saco??????

O que essa sanduicheira tem de tão especial para ter custado uma fortuna????

onde anda aquela lancha da Guarda?

Os "FG" zombam da nossa cara, e ainda tem gente que apoia. Parabéns pra vocês que apoiam os "FG" papai Noel está preparando seu presente, afinal se acredita neles, nada lhes são incabível/impossível.

E o caso dos cartuchos de impressoras porque segue em abafo sera que convém para a oposição divulgem sejam imparcial

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More