SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 25 de setembro de 2016

Controladoria investiga oficial da PM suspeito de chefiar milicia de candidato a prefeito de Caucaia

Na manhã de sexta-feira, uma equipe da CGD fez uma "visita surpresa" no Quartel de Caucaia em busca de indícios para a identificação do oficial denunciado.
Penitenciário do Ceará (CGD) está em buscas de indícios e provas que indiquem a identidade de um oficial da PM que estaria supostamente comandando uma milícia a favor do candidato a prefeito de Caucaia, deputado estadual Naumi Amorim.

Na manhã de sexta-feira (23), uma equipe da Controladoria, sob o comando do major Weyne, realizou uma “visita” de surpresa no Quartel do 12º BPM (Caucaia) em busca de indícios que possam comprovar que um oficial estaria envolvido em atos de perseguição e intimidação aos concorrentes de Naumi nas eleições em Caucaia.

O próprio Tribunal Regional Eleitoral (TER) já havia recebido denúncias de que uma suposta milícia comandada por um militar estaria impedindo a regular propaganda eleitoral em Caucaia, para prejudicar os contrários à chapa de Naumi Amorim.

Com base nesta denúncia, a Controladoria Geral de Disciplina entrou em ação e está ainda em diligência com o objetivo de averiguar o fato.

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More