CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 2 de outubro de 2016

CONVOCAÇÃO GERAL DE VOLUNTÁRIOS SOBRALENSES PARA O COMBATE A COMPRA DE VOTOS


IMPORTANTE!

Atenção população sobralense! Vamos fazer um movimento legal de conscientização e de fiscalização nessas eleições na cidade de Sobral. Vamos realizar um movimento geral, ou seja, na sede e nos distritos da nossa "Bela Princesa do Norte".

Existe uma grave denúncia circulando nas redes sociais, relatando que há um "acordo" para que as ocorrências policiais de compra de votos não sejam atendidas dentro das conformidades legais no dias das Eleições.

O efetivo da Polícia Civil e da Polícia Militar é muito pequeno e não com certeza não é o suficiente para atender todas as denúncias.

Você que flagrar pessoas comprando votos, faça o registro dos fatos, através de filmagens, fotos, faça barulho e outros meios de registros, convoque seu vizinho, faça um movimento ordeiro e legal para denunciar e prender bandidos que estejam tentando e comprando votos.

Ressalta-se que quem compra seu voto não terá compromisso para com a população. Vote consciente.

Denuncie: CIOPS 190 / Delegacia Regional de Sobral (88) 3677.4711 


 Reflita:
Quem negocia seu voto
Prega a corrupção,
Não pode exigir depois
Nenhuma pequena ação
Daquele seu candidato
Que escolheu na eleição.

Aquele que vende o voto
Sem saber faz aumentar
A injustiça social,
Pois não pode nem cobrar
Trabalho do candidato
Depois que este ganhar.

O crápula que compra votos
Do povo não quer saber,
O que ele pretende mesmo
É adquirir o poder
Pra roubar dinheiro público
E assim enriquecer.
 

3 comentários:

corre corre pq so o que tem é no aeroporto chegando

Boa iniciativa! Nao vms ficar de braços cruzados! Nao tem cor partidária e tudo será em prol de uma cidade consciente.

Alguns Policiais estão deixando de atender à ocorrências de crime eleitoral. Cidadão, você pode fiscalizar o trabalho da polícia, caso você ligue para solicitar uma viatura pelo 190, anote o número do protocolo e nome da pessoa que lhe atende, a hora da ligação,o número da viatura que vai atender a ocorrência e a hora que a viatura chegou, caso a viatura demore demais ou não vá ao local, você pode se dirigir a delegacia para registrar um BO por prevaricação contra os policiais e também pode se dirigir à Controladoria, no fórum e lregistrar uma denúncia com o Major Jadilson ou coronel Harley é também pode denunciar ao Ministério Público. Assim você terá a certeza que tudo será apurado com imparcialidade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More