SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de setembro de 2016

DENÚNCIA DO INTERNAUTA: DIRETOR DE ESCOLA DE SOBRAL É FLAGRADO FAZENDO PANFLETAGEM DO CANDIDATO IVO GOMES; ASSISTA

Nossa equipe de reportagem recebeu nesta terça-feira (27) um vídeo, denunciando o diretor da Escola de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor José Gerardo Ferreira Gomes, no município de Sobral, realizando panfletagem no bairro Cohab 2 do candidato a prefeito de Sobral, Ivo Gomes. O diretor estava entregando panfletos no horário em que era para estar trabalhando na escola.

Confira o vídeo do internauta:


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

22 comentários:

é pra vigiar o núcleo gestor de uma escola é o ano todo só nao agora. fala sério.

é 12 negada kkkkkk

tão com medo

RAPAZ NÃO TEM MAIS MINISTÉRIO PUBLICO NAO É

olhaaa o bloguesinho postando comentarios afavor do 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa negada é 45

Vão no estreito e Bonfim hoje. As professoras vão fazer visitas à mando da prefeitura. Pedir voto com certeza. Umas 5:00 começa.

Já Tá virando palhaçada a politica em Sobral.

O povo esta de olho. Só gostar das coisas erradas, elege o 12!!! os que mamam estão vendo com naturalidade essa atitude. É uma vergonha. E o candidato dessa legenda ainda quer ganhar. Solto o osso!!!!

Fala sério? Desespero? Olha pra cara de pau de vcs tirando professor das escolas pra pedir voto, pode vigiar que isso ai eles fazem com todos os diretores e não facam isso não. bando de pilantras saibam de uma coisa um dia a casa cai.nada é pra sempre ppde ate não existir justiça terrena mais a divina não falha. E sou 15 ate o fim

Aos servidores públicos estaduais de Sobral, que até agora ão receberam aumento salarial em 2016, aos Garis de Sobral que foram enganados pela prefeitura por meio da cooperativa e a todo o povo de sobral, que amam essa cidade e foram enganados pelos FG`s. Está a hora de trocar, votem no quinze. não deixem lhes enganar novamente.

Meu povo nós vamos votar é no IVo 12

E dá-lhe 12, estão tudo doido kkkk

E tu que tava gravando também trabalha não bixão? Eu queria ver se fosse comigo falando desse jeito. O cara com o carro na maior das alturas tocando música de outro político e ainda tem a cara de pau de reclamar de outra pessoa que também está fazendo campanha política. É cada uma viu.

Tudo doido esses o povinho do 15.Da-lhe 12.

O do carro e pago para rodar na campanha. Já o outro era para estar no seu trabalho, pois o mesmo é servidor público, e não poderia estar fazendo panfletagem para candidato algum. Entedeu ou tem que desenhar?

Primeiramente ele estava de férias dos seus serviços como Diretor, e segundo ele estava ali por decisão dele aí quer dizer que ele não pode ajudar o partido ? Engraçado se fosse outro partido ele estaria certo,mais como não era o partidinho de vocês,vocês o criticam. Hoje foi aprendido vários coisas irregulares no comitê do Moses o mais engraçado que isso você não mostram

Eu voto é 15 sem pressão.olha o homem ai gente e dali 15.

Eu voto é 15 sem pressão.olha o homem ai gente e dali 15.

DEIXEM DE SER IDIOTAS, NENHUM DESSES POLITICOS ESTÃO DANDO SE QUER POUCA IMPORTANCIA PRA VOCES, TODOS SO QUEREM TER O PODER DE TOCAR NA VERBA "SUADA" DO POVO SOBRALENSE, BANDO DE INÚTEIS, PENSANDO SOMENTE EM MELHORAR SUA VIDA PESSOAL E NÃO NOSSA LINDA E QUERIDA CIDADE DE SOBRAL.

CONCORDO PLENAMENTE, DEIXEM DE SEREM IDIOTAS.PORQUE PRA MIM NENHUM DOS TRÊS PRESTAM E NÃO ESTÃO PREPARADOS PRA ADMINISTRAR NOSSA LINDA SOBRAL. DEVEMOS SIM ORAR A DEUS QUE GANHE O MENOS RUIM.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More