SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 24 de setembro de 2016

DENÚNCIA DO INTERNAUTA

Internauta enviou uma denúncia ao Blog, relatando que um candidato estava "doando" combustível para carros e motos participarem de uma carreata na cidade de Sobral neste sábado, dia 24. O valor para o abastecimento de carro seria de R$ 50 e de moto 40. O fato teria acontecido na tarde deste sábado. 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

22 comentários:

Ele deu mesmo e daí, eu recebi meu vale e pronto. E eu nem voto nele. Deixa pra lá. Se nem a justiça que era pra tá investigando tá ligando, vcs vão ligar?

Todos os candidatos estão dando combustível diga qual o candidato que não dá...

Maioria desse povo que anda nessas passeata ganham

Vale muito pouco, só recebi um vale de apenas 40 . Muito pouco

ai é putaria mesmo? muita coicidência todo mundo abastecer na mesma hora. não só caracteriza crime eleitoral, como é fato consumado. manda foto para nosso amigo gilmar mendes, e ver o que ele acha disso.

como que pode acontecer isso assim, na cara de pau? DENUNCIAS NELES GENTE!

se vendendo por vale de gasolina.... coitados.

O crime eleitoral. De colocar combustivel nas motos e carros que vão ao comício e carreata é comum de todos os candidatos a prefeito, menos o PSOL pq este não tem poder de compra. Mas Moses Rodrigues, Ivo Gomes e Dr Guimarães já presenciei vários boatos. É isso que você enxerga as filas imensa de veículos comprados. As vezes as as mesmas pessoas nos seus veículos que vão para Moses, Ivo e Dr.Guimarães.

é tanta gasolina que tem caminhão esperando para abastecer o posto.

e mesmo assim não teve tanta gente quanto a do Moses.

ou das 20:34 você tá brincando dizer que isso dai é comum, não tem nada de comum! isso é grave. é coisa de se averiguar e se comprovado cassar até á chapa do candidato. passeata de politicos tem que ser de livre espontanidade, não atravéz de alguns litros de gasolina.

está acontecendo algo diferente do advesario, quando teve á do advesario não vi este tipo de filas em postos de gasolina para abastecer tantos carros como ás fotos mostram. e o mais grave ainda, é gente confirmando que realmente estão dando á gasolina para passeata.

Tem q ter mesmo por que se não tiver não da niguem na passiata quem vai gastar sua gasolina de graça

SOCORRO GILMAR MENDES! EM SOBRAL O BICHO TÁ PEGANDO. TÀ PARECENDO ATÉ Á FARRA DO BOI. UMA BAGUNÇA SÓ?

O TRE tem que tomar medidas urgentes em desfavor da coligação do IVo GOmes! Isso é inaceitável. Isso está escancarado e está desmoralizando as autoridades do poder judiciário de Sobral

E esse Gilmar Bastos é o que mesmo???
É uma bosta arrogante!!

O negócio tá bagunçado mesmo! Até o acusado de desviar R$ 40 milhões da cooperativa dos garis estava na carreata. A mamadeira será boa????

Isso é desespero. O povo tem que dar a resposta é nas urnas no dia 02. É 15. É uma vergonha, estão oferecendo dinheiro é em qualquer esquina. O pior, estão dando o nosso dinheiro arrecadado através dos impostos e tributos.

Acabar uns caras desses dizem que não estão envolvidos no petrolão, com uma atitude dessa, que só confirma o que Moses falou no debate da radio Jangadeiro. E ainda encontram um juiz para impedir do povo falar deles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More