SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 17 de setembro de 2016

DENUNCIE! BANDIDO DISPARA CONTA A CABEÇA DE SUA COMPANHEIRA

 
No dia 06/07 do corrente ano, por volta das 13h, na cidade de Caucaia/Ce, mais uma mulher foi vítima de violência doméstica e familiar na sua manifestação mais extrema, qual seja o FEMINICÍDIO. Maria de Fátima Braga Araújo conviveu há aproximadamente um ano com Denis Brraga Araújo, que era extremamente ciumento, ao ponto de afastá-la do convívio dos familiares e amigos, além de ameaçá-la de morte e agredí-la fisicamente. Segundo relato de testemunhas, apesar da violência doméstica a que era submetida, Maria de Fátima nunca compareceu a nenhuma delegacia de Polícia para relatar tais fatos. No dia 06 de setembro, após almoçar com Maria de Fátima e mais dois amigos em sua própria residência, Dênis Braga Araújo tentou contra a vida de sua companheira, alvejando-a na cabeça. A vítima foi socorrida e se encontra em estado bastante grave.

A Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia está em diligências a fim de localizar o feminicida que se encontra foragido. O sigilo é 100% garantido.

Quem souber informações do paradeiro do acusado, ligar para os telefones: (85) 3101.7926 / (85) 3101.7927.

Fonte: Sobral 24 horas

2 comentários:

Tu vai virar presunto na cadeia safado !!!

um filho de rapariga desses era p dá graças a Deus arranjar uma mulher q queira ele, feio, abominável do jeito q é, mas não, além de parecer o cão chupando manga ainda é um mostro agressor de mulheres, vai te foder seu filho da puta!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More