CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DERRAMAMENTO DE SANGUE NO FERIADO DE INDEPENDÊNCIA EM FORTALEZA!

Em pleno feriado da Independência (7), a Polícia registrou, ao menos, cinco casos de assassinatos misteriosos na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles foi um duplo homicídio ocorrido nas margens da BR-020, no Município de Caucaia, onde os corpos de um jovem de 19 anos, e de uma adolescente de 14, foram encontrados crivados de balas.

O duplo assassinato aconteceu na localidade de Carrapicho, onde estão localizados, pelo menos, dois presídios. Os cadáveres da adolescente Layane Castro de Sousa e de Carlos Eduardo Araújo da Silva foram localizados por moradores da área, por volta das 15 horas.

Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime juntamente com equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e, juntos, comprovaram que as vítimas foram atingidas sumariamente com vários tiros de pistola, numa autêntica execução.

A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas naquela localidade, mas não tem ainda nenhum nome de suspeitos.

Mais casos

Ainda na manhã do 7 de Setembro, a Polícia registrou outro crime misterioso, na Capital. O corpo de um homem, com muitas marcas de violência e envolto em um lençol, além de amarrado por cordas, foi encontrado dentro de um terreno baldio localizado na Rua Iguatu, nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins, no bairro Serrinha.

A vítima não portava documentos, o que impediu a sua identificação, Segundo a Perícia, a vítima foi morta a tiros.

No começo da madrugada do feriado, um homem, aparentando em torno de 20 anos, foi assassinado, a tiros, no cruzamento das avenidas Eduardo Girão (conhecida como a avenida do canal) e Expedicionários, no bairro Jardim América, em Fortaleza. Mistério envolve o caso.

O quito crime misterioso foi registrado já na noite do feriado, na localidade de Precabura, no Município do Eusébio, onde o corpo de um homem foi encontrado crivado de balas. A Polícia não forneceu detalhes do caso.

Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More