CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DOMINGOS MONTAGNER MORRE AFOGADO AOS 54 ANOS

Protagonista de "Velho Chico" desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco durante intervalo de gravações

O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no Rio São Francisco, no estado de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Rede Globo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia de Sergipe, Tenente Barroso, Domingos Montagner desapareceu por volta das 14h30, durante um intervalo nas gravações de "Velho Chico". O ator teria aproveitado a pausa para tomar um banho no rio, mas não voltou à superfície após mergulhar na água. O corpo só foi encontrado às 18h e reconhecido por membros da produção da novela.

O acidente aconteceu na região de Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Grupamentos da polícia de ambos os Estados estiveram na busca com helicópteros e barcos.

Logo após o acidente, a Globo soltou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator. A emissora ainda informou que Camila Pitanga, que faz par romântico com ele em "Velho Chico", foi quem comunicou a ocorrência. Ela teria avisado a produção da novela quando percebeu que Montagner não havia voltado após o mergulho.
Coincidência

O sumiço de Domingos Montagner se assemelha à trama de "Velho Chico". Na novela, o personagem Santo, interpretado pelo ator, desapareceu no mesmo Rio São Francisco após ser baleado. Na história, ele é encontrado e curado por um grupo de índios ribeirinhos.

Fonte: Gente.ig

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More