CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 17 de setembro de 2016

Emoção e aplausos no enterro do ator Domingos Montgner

Ator que interpretava o Santo, de 'Velho Chico', morreu aos 54 anos, vítima de afogamento após mergulhar no Rio São Francisco.

São Paulo - O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado na manhã deste sábado, em São Paulo, no Cemitério Quarta Parada, na Zona Leste da cidade. A cerimônia, assim como o velório, foi fechado a parentes e amigos, mas dezenas de fãs acompanharam de longe o cortejo.

Alguns companheiros da novela 'Velho Chico' e amigos mais próximos homenagearam o artista vestindo roupas brancas. O corpo de Domingos Montagner foi sepultado no jazigo da família, sob aplausos e muita emoção dos presentes.

O ator morreu por afogado na última quinta-feira, aos 54 anos. Após gravar cenas da novela na cidade de Canindé, na divisa entre Sergipe e Bahia, Montagner resolveu mergulhar nas águas do rio São Francisco, acompanhado da atriz Camila Pitanga, colega de cena. Ele se afogou após ser levado pela correnteza. Seu corpo foi encontrado horas depois, a 18 metros de profundidade e a 320 metros de onde foi visto pela última vez.

Domingos Montagner deixa esposa e três filhos de 4, 7 e 11 anos.

Fonte: O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More