SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE JAIBARAS COLOCAM A BOCA NO "TROMBONE"!


Confira a seguir a denúncia na íntegra.

"Olá! Bom dia.

Venho através deste, fazer uma denúncia sobre os transportes universitários de Jaibaras. Há anos havia apenas um ônibus para deslocar todos os estudantes de todas universidades, o ônibus ia e vinha lotado, devido ao grande número de estudantes, colocando em risco a vida daqueles que ali estavam.

Então, no inicio deste ano foi liberado através da prefeitura de Sobral mais um ônibus, sendo dois ônibus, um que leva os estudantes do Inta, Uva, IFCE e cursos técnicos, entre outras faculdades. No início tudo ocorria bem, ia os dois ônibus, tudo certinho. Depois que a UVA entrou em greve está indo apenas um ônibus, os motoristas revezam entre eles o dia em que um vai e outro não. Isso não é certo, se foi liberado os dois ônibus o correto é ir os dois e não apenas um, quer dizer que eles estão trabalhando sem ganhar?

Denúncias já foram feitas na prefeitura, mas até agora não tomaram nenhuma providência, então resolvi vir aqui para expor minha indignação. Sem falar que os motoristas tem o dever de esperarem até às 22:00 horas, é a hora certa que terminam todas as aulas, só que eles antes de 22:00 já estão recolhendo os alunos para vir embora, não podemos assistir a aula até o final, pois corremos o risco de perder o carro, porque eles não esperam por ninguém.

Desde já grata por sua atenção."


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

sem falar q as vezes o motorista volta bebado para Jaibaras

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More