SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

GRANJA-CE: JOVEM DE 21 ANOS QUE NÃO SABIA NADAR MORRE AFOGADO DURANTE BANHO EM AÇUDE

Um jovem de 21 anos identificado como Rubens Ferreira dos Santos foi a mais nova vítima de afogamento em nossa região. Desta vez o sinistro aconteceu na localidade de Jaguarapuaba, zona rural do município de Granja.

Conforme informações colhidas pelo blog junto à Polícia Militar, era por volta de 10h00 de quinta-feira, 01, quando a vítima saiu na companhia de dois amigos para ir tomar banho em um açude localizado perto de sua residência. Passado cerca de uma hora, um dos amigos voltou apavorado dizendo que Rubens teria se afogado ao tentar atravessar o açude. Segundo informou um familiar, Rubens não sabia nadar.

Familiares juntamente com pessoas da comunidade foram ao açude e retiraram o corpo do jovem de dentro da água, infelizmente já sem vida. Uma equipe da PM do destacamento de Granja foi ao referido local e constataram o ocorrido. Foi feito o isolamento da área até a chegada da Pefoce, a qual esteve no local e realizaram a remoção do corpo ao IML em Sobral.


Estatísticas

Em apenas dois meses e meio esse é o oitavo caso de afogamento registrado pela polícia aqui em nossa região. O último caso havia ocorrido no dia 31 de julho. Camocim lidera a triste estatística com três casos. Com esse afogamento o município de Granja chega a dois, Chaval mais dois e Barroquinha um caso.

Fonte: Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More