SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Guimarães fecha acordo com FGs e deve abandonar disputa em Sobral em troca de secretaria em Fortaleza

O candidato a prefeito Dr. Guimarães acertou um acordo com o grupo político dos Ferreira Gomes e deve abandonar, em troca de uma secretaria em Fortaleza, a disputa pela Prefeitura de Sobral.

O acerto teve reflexo imediato nas regras que regerão o debate entre candidatos no próximo dia 25, na Verdes Mares, através do publicitário Sarmento Meneses, ligado a Guimarães, e o advogado Tiago Montezuma, ligado à campanha de Ivo.

Os dois deixaram a reunião na qual se discutia as regras para o debate com i diretor de jornalismo Marcos Gomide. Sarmento e Tiago fecharam acordo entre si e impuseram as normas para beneficiar o candidato do ex-governador Cid Gomes.

Gomide aceitou a imposição da dupla, já que foram aprovadas por 2/3 dos candidatos.

38 comentários:

Isso a gente já esperava. É um marcos prado II. Coitados dos eleitores que acreditaram nele.

Guimarães, agora tu se acabou igual ao marco prado. Não vai ter voto nem para vereador nesta cidade.

Isso é mais outra mentira plantada pelos Ferreira Gomes. Liguei pra uma assessora do Guimarães e mesma confirmou a mentira devido ao medo dos Ferreira Gomes da pesquisa que vai ser divulgada hoje.

Eles gosta de menti tudo pra contina no poder 20anos e demais .

Se for mentira, pq ele nao fala nada contra a administração, nem da sanduicheira...

O Dr. Quimarães deverá vir a público para confirmar ou não este comentário. Particularmente não acredito.

Será que é mentira mesmo, ou eles estão mentindo para ganhar tempo. Notei que os carros do Guimarães estão rodando sem som. Coincidência?

mentira cabeluda, Dr Guimaraes é servidor publico federal vai ficar se vendendo por uma simples secretaria,acordem pessoal tao com medo isso sim.....

A informação não foi confirmada pela Assessoria do candidato, ou seja, pode ser notícia falsa.

Tomara que seja mentira mesmo, porquê se não for ele se rebaixou que mostrou os fundos. E vai perder a credibilidade totalmente e nunca mais ele vai ter votos para nada.\zzzz\

Isso é pra se livrar dos assessores pé-frios dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se for verdade é para favorecer moses, agora se estiver pegando cargo dos ferreiras de secretario, ai estará se concretizando uma traição no atacado, porque seria com TASSO, PSDB E SEU ELEITORES.

Esse cara ta um marco prado acabado .mais msm assim e moses

vejam bem, votos do guimarões são intransferivel, porque não pertence á ele, e sim ão PSDB. sendo assim, eleitores do PSDB jamais votam em ferreira gomes. então fiquem tranquilo minha gente, porque se correr o bicho come, e se ficar vai ser comido do mesmo jeito...

Moses rodrigues prefeito de sobral...
Agr é moses agr é 15✌

Moses rodrigues prefeito de sobralguma...✌

Moses rodrigues prefeito de sobralguma...✌

Agora vamos se juntar contra a ditadura fereira Gomes. Agora É MOSES RODRIGUES

Pessoal o cara ta fazendo a campanha dele. Como diz a matéria, ele vai largar a campanha. Esperem ele largar ai nos tiramos nossas conclusões. Nunca vi um lugar pra tirarem tantas conclusões precipitadas como esse.

ás zelites do PSDB, jamais votam nos petralhas. ainda mais depois das besteira que o chefe do petrolão falou. que eles roubam, porque passam muita humilhação na hora de pedir seus votos...

Kkkkkk tudo mentiraa, BLOG SOBRAL 24 HORAS foii comprado pelos FG,s

Kkkkkk tudo mentiraa, BLOG SOBRAL 24 HORAS foii comprado pelos FG,s

Se vcs analisarem esse guimaraes nao fala do ferreira gomes,apenas ataca o futuro prefeito de sobral MOSES 15

dr. guimarões, faça logo um pronuciamento ão povo sobralense. sobre sua decisão de disputar á prefeitura de sobral. se realmente você não vai mais concorrer. e quem você vai apoiar? pois não fique encima do muro, porque ás consequencias politicas no futuro, podem lhe trazerem prejuizo politicos.

Sou 15 de coração, sou 15 sem pressão!

Sou moses ate o fim sou 15 de coração, por uma sobral sem pressão por uma nova libertação. pra frente moses é 15.

Que pena que em Sobral onde tem tantas pessoas inteligentes o povo acredite numa história dessa,os Ferreira Gomes estão e com medo da onda azul,sabe qual é a maior pesquisa que existe é a do povo,e o que vemos nas ruas diariamente e que cada dia o povo apóia cada vez mais o DR.Guimaraes,pra cima deles 45 e sai da frente rapaz que o tsunami azul vem com tudo no dia 2 de outubro.

Robson! inteligente é você, votando em um grupo politico ultrapassado. além do mais com companhias erradas. como por exemplo, O CHEFE DO MENSALÃO E DO PETROLÃO...

sou 15 sem pressão. É Moses Rodrigues. Fora Fgs.

Caro amigo tenho até pena de vc pois nem coragem de se identificar vc tem,mais vou te chamar de anônimo e assim que é seu nome né?eu voto é no Guimarães é não nas pessoas que estão apoiando ele,e digo mais bem diferente de vc que está votando nos Ferreira Gomes,que já fizeram até algo por sobral,mais já faz muito tempo que deixaram de fazer,temos que pensar no futuro e não no passado,em tão caro anônimo o melhor para Sobral e sim o Dr.guimaraes 45,pois esse pessoal que está no poder se em 20 anos nao fez o que tinha que fazer,nao será agora em 4 anos que irá mudar sobral como eles prometem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More