CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 17 de setembro de 2016

Islândia vai pagar U$ 5mil por mês para quem casar com uma islandesa

A notícia foi especulada por um blog internacional e já tem pretendentes a postos.

Depois de surpreender no futebol em 2016, os noticiários relacionados à Islândia vem adquirindo cada vez mais a atenção dos europeus. A notícia mais interessante que está sendo veiculada é a respeito das medidas que seriam tomadas pelo governo do país para estimular o crescimento populacional.

Segundo o Sunday Adelaja´s Blog, o governo tem um projeto de oferecer o correspondente a 5 mil dólares para imigrantes que se casarem com mulheres islandesas e assim suprir a escassez masculina no país. Ainda segundo o blog, a prioridade nessa resolução será para homens do norte da África.

Se esse projeto do governo da Islândia é verdade ou não, só saberemos com o tempo, mas recomendo aos pretendentes a ficarem ligados nas agências de notícias da Islândia. Veja a notícia original aqui: Due To Insufficient Men, Iceland Will Pay $5,000 Per Month To Immigrants Who Marry Icelandic Women!

Via amochilaeomundo.blogspot.com.br

6 comentários:

Alguém sabe o preço da passagem e se a expresso Guanabara faz linha para lá?

se e questão que não tem quem faça, se todas forem deste naipe, deixem uma duzia comigo, que rapidinho teremos um povoado.

eu já tou lá e casei com duas recebo 10 mil a minha religião permite e vou ver se arranjo outra

vou embora casar com uma bela loira e ganhar do governo,xau,Brasil,corrução PT e outra porras a mais agora vou ser Irlandes

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More