SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ivo Gomes e Moses Rodrigues seguem empatados em Sobral

Os candidatos Ivo Gomes (PDT) e Moses Rodrigues (PMDB) estão empatados tecnicamente na disputa para a Prefeitura de Sobral, segundo pesquisa do ibope divulgada nesta sexta-feira (16).

O levantamento aponta que Ivo tem 40% das intenções de votos, enquanto o deputado aparece com 37%. A margem de erro de quatro pontos percentuais.

O candidato Dr. Guimarães (PSDB), aparece com 11%, seguido de Josy Vasconcelos (PSOL), com 1%. Brancos e nulos somam 6%. não sabem ou não responderam são 5%.

O Ibope ouviu 504 eleitores entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número 01978/2016.

Via Cnews

24 comentários:

procede a informação que Guimarães vai abandonar a candidatura a prefeito de Sobral?

se for, desisto de votar nele, nao voto em FG de jeito nenhum, prefiro votar 15

moses á eleição já é sua, só precisa se organizar com os seus eleitores nas escolas onde eles vão votar. pois o eleitor precisa de pessoas por perto, para lhe darem suporte. isso é interessante para todos candidatos.

Gente, isso é uma palhaçada. já estava planejado. Até a pesquisa de hoje é uma farsa. Num colegiado de mais de 100.000 eleitores, se fazer uma pesquisa com 504 eleitores, é um absurdo, a margem de erro é altíssima. Analisando e comparando a pesquisa atual com a anterior, o IVo saiu de 33 para 40 pontos percentuais. 4% foi do Guimarães, e os 3%, dos indecisos ou do Moses. Quem vota no Moses não muda não.

Esse esquema foi o mesmo que foi usado na eleições municipal anterior. O que fizeram com o Guimarães, estão querendo fazer com o Moses. Não vão na onda não. Esse esquema é o mesmo do PT, enganar mais uma vez o povo. Lembram da refinaria que foi prometida nas eleições para governador. A transposição do Rio São Francisco e o cinturão das águas, e as promessas ao servidor publico estadual. Tomem cuidado.

O diário do nordeste trocou as bolas mais uma vez, vejam a tabela com os resultados, estão invertidos. Quem estava com 36% na pesquisa anterior era o Moses e não o Ivo, como mostra a tabela.http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/online/pesquisa-ibope-aponta-empate-tecnico-entre-ivo-gomes-e-moses-rodrigues-em-sobral-1.1618424

moses tem tudo para ganhar, é só deixar ás perquisas de lado, e vamos para marcação serrada, quem marcar melhor, sairá com á vitoria...

Empatados? Ivo com 40% e Moses com 37% isso é empate? Não sabia, mais bom saber que vocês entendem de matemática

È Moses, é 15. Esta pesquisa é manipulada pelos os fgs.

Da-lhe 12.
Ivo para prefeito para Sobal melhorar.

Pesquisa era pra ser proibida, só serve pra induzir o eleitor.

Ivo 40% MOSES 37% Dr Guimarães 11% fotos agora rejeição ivo 33% Dr Guimarães 33% MOSES 30% alguém explica isso porfavor kkkkkkmkkmmk

Vamos nessa gente é 15 15 15 vamos ser a força que o moses precisa minha gente.

Se Deus quiser nossa cidade continuara avançando. pra isso precisamos de um Homem, honesto com bom caráter. Isso sem duvidas nosso candidato Ivo Gomes tem que sobrar. Dale 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12 12

Os caras da fm paraiso so fala dos fgs.moses pra eles o melhor.so nunca da lhe 12 12 12

Moses já é tua essa vitória

Ivo e Moses empatados?????????kkkkkkkkk. Só se for mesmo. Os Ferreiras Gomes não tem mais votos para nada. Foram 20 anos mandando em sobral, tá na hora de mudar eles já estão se achando donos de sobral e já faz algum tempo que se mostram que não mercem está no poder municipal, nem eles e nem esses vereadores de sobral, Renovar tudo é preciso.

FALTA DUAS SEMANAS, VAMOS VIGIAR BEM. CADA VOTO VAI FAZER A DIFERENCIA.

mim parece que está mesmo tendo boi na linha, pelo fato do blog está tremendo, não consegui mais colocar ás criticas por completo, vocês observaram. começou justamente aparti de ontem.

chegamos na reta final, falta apenas 15 dias, não vamos dar moleza, fazendo no dia 2 uma fiscalização corpo á corpo. o quê é nosso é nosso, o que for deles é deles.´é assim que funciona á vida no dia á dia...

PESSOALETICIA SE CONFORMEME QUEM TEM SERVIÇOS PRESTADOS DIFICILMENTE PERDE ELEDIÇÃO

cinto que realmente o coronelismo está em evidencia, como o que termina de acontecer recentimente com á santa casa de sobral, suspendendo sua paceria com á universsidade itta. prejudicando e automaticamente precionando essês universsitarios ? gostaria de saber com que finalidades fizeram isso????

Embora sabendo que nenhuma opinião e imparcial, fico triste com o meu querido blog que perdeu uma otima oportunidade de mostrar que alem de ser o mais visto e seria o mais independente da regiao! Pois e nítido o apoio ao candidato moses, basta verificar a forma que foi noticiado a primeira pesquisa onde os dois candidatos estavam tecnicamente empatados com vantagem para o moses e como e noticiado uma segunda pesquisa ,do mesmo instituto, com o mesmo empate técnico com vantagem para o ivo. Realmente o grande Vladimir Herzog nao e mais referencia para o jornalismo. Nao e uma critica e apenas uma observação de um leitor assíduo do blog.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More