SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ivo Gomes faz campanha sem o apoio do prefeito Veveu Arruda

O prefeito de Sobral Veveu Arruda, não tem ido aos eventos políticos que tem como candidato Ivo Gomes para prefeito. Nem mesmo na grande carreata de sábado, que lotou as ruas de diversos bairros, Veveu sequer recebeu o convite para estar junto de sua vice-prefeita Christianne Coelho, e sua esposa e vice-governadora do Estado Izolda Cela, que inclusive foi bastante cortejada. Quem também tentou um lugarzinho no carro principal foi o candidato a vereador Camilo Motos, mas foi impedido de subir no carro pelo seguranças de Ivo. Foi compensado por um lugar dentro do carro. O governador Camilo Santana veio para a festa.

Fonte: Wilson Gomes

29 comentários:

O que faz a busca pela manutenção do poder

esta senhora vestida de amarelo, toda sorridente, é aquela mesma que, qdo vereadora votou contra projetos dos trabalhadores da saúde, não é? é a tal Cristiane Coelho. Tão sorridente e simpática, Meu Deus. Tão amável e humilde... Ela é do PT, pq estão escondendo as origens dela, agora?

ESCONDENDO VEVEU PORQUE? SE ELE FÁZ PARTE DESTE GRUPO POLITICO. QUANDO FALA-SE EM GRUPO POLITICO, FICO ATÉ COM RECEIO, POIS O IDEAL SERIA UM PARTIDO POLITICO, COM IDEIAS NOVAS. GRUPO POLITICO, PRÁ MIM QUER DIZER, EU E MEUS AMIGOS.

Vixe! Esconderam o Prometeus, kkk

Se Ivo Gomes, for eleito, vai ser a mesma administração do Veveu, Leônidas e FG. Pois eles são do PT indiretamente.

Ele deve tá em um buraco ja escondido com vergonha da derrota! A mudança vem aí...

O Prometeus é tão inútil que até das campanhas ele some kkkkkkkk Comédia

(E tem gente que ainda vem me falar, ah mais o CID foi o melhor prefeito) Foda-se os 20 anos atras, quero ver nesses 12 últimos anos, o que aconteceu em sobral fora as milhares de reformas de praças com super faturamento de licitações, e que nesses últimos 4 anos nem isso teve, só deu Prometeus kkkk

ficariam mais bonininitinhos de verververmelhinhos, más não faz difereça, ás porradas no voto, vai ser de doer. porque á coisa mais trinte, é você depois de velho, esconder sua indentidade. estão simplismente menospresando á inteligencia dos sobralense. vão pagar nas urnas.

SOBRAL TEM JEITO, BASTA DR GUIMARÃES SE UNIR COM O MOSES RODRIGUES E MANDAR O TURISTA IVO GOMES DE VOLTA PRA FORTALEZA.

O IVO ao ser eleito vai fazer como o Veveu. Vai para Fortaleza e deixa a Vice. Eita mano.

E OS IRMÃOS! JÁ ABANDONARAM ?

prometeus se esconde, vice finge que tem passado exempla e o Ivo que mando professor de ferra sorri como nunca na vida pra não se envergonha, cid nem da as caras imagine Leonidas que sumiu e deixo prometeus. rir ate 2020. mudança já.

como que uma pessoa quer ser prefeito, se não conhece siquer um orçamento familiar. alem do mais, sera que ele gosta de cuidar de gente, porque ser prefeito significar trabalhar para o bem do povo. é uma responsabilidade muito grande, para alguem que sempre levou uma vidinha de pleboy. aqui fica minhas duvidas.

Um barco desse que só um rema, é muito dificil não sucumbir, um irmão é politico e administrador de mão cheia, mas vai pela cabeça do mais velho que não diz coisa com coisa e o mais novo é um mimado, mas que só faz o que o mais velho ordena..... sei que estão todos perdidos, se colocasse o Cid, nem tinha duvidas, da administração, do sucesso de Sobral, mas do jeito que se desenha, faz pena.....

Essa senhora de amarelo é enfermeira e votou contra melhorias para a própria categoria, oq esperar de uma candidata dessa???

Gostaria de saber porque esconderam o prefeito Veveu? A gente não mais o vê na comitiva do Ivo Gomes. Como podem esconder ele, se ele faz parte do mesmo grupo político?

Juro por Deus como eu estou com pena do Veveu! Ele foi escondido pelos seus amigos, não mais aparece com os seu aliado Ivo Gomes, ah e nem a candidata a vice prefeito aparece nas fotos. Que coisa é essa?!

SE ELA É INFERMEIRA? E VOTOU CONTRA SUA PROPRIA CATEGORIA. E ELE FILHO DE PROFESSOR. FALOU QUE PROFESSOR TEM VALOR DE UM PANO DE CHÃO, ENTÃO O QUE SE ESPERAR DE UMA DUPLA DESTA? OLHA PRÁ SER BEM SIMCERO, VEJO QUE OS DOIS NÃO TEM PREPARO PARA SEREM PREFEITO DE SOBRAL. FALTAM LHE ESPERIÊNCIA ADMINISTRATIVAS...

AMIGÃO DAS 22:58, VOCÊ FALOU TUDO, TEM TODOS INGREDIÊNTES PRÁ DAR EM MERDA...

esses dois estão brincado de fazerem politicas, pois não tem nada á ofereceram para sociedade sobralense. já foram abandonados antes do tempo...

É 12����������������������������������������������������

Não respeitam ninguém.
No início da campanha não colocavam a vice nos cartazes e adesivos, agora escondem a cria deles.. Huahua

hoje na palestra para o setor de segurança, como sempre IVO se mostrou muito fraco, quando fala de algum projeto, fica sempre colocando um segundo no meu da estoria, vejo que gagueja muito, e não consegui andar com ás proprias penas. é um pacote de encomenda que já tem nome. e o nome chama-se fracasso...

gente até o ciro , parece que já jogou á toalha, não aparece mais em luga nenhum. mais é estrategia para depois que perder, sai falando que não participou da campanha. porque sinão vai se queimar para presidente da republica. coitado achando que tem alguma chance...

OS ESCONDIDOS? CIRO , CID ,VEVEU ,LEONDA CRISTINO, O VERMELHO, E ÁS ESTRELINHAS. ÁSSIM NÃO DÁ NÉ MEUS COMPANEIROS.

TODOS DEVERIAM VOTAR NO CANDIDATO CERTO
45 É OMELHOR

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More