SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lula compara servidores a políticos corruptos gera revolta entre concursados

Internautas fizeram duras críticas à declaração do ex-presidente após a denúncia do MPF.
"Eu de vez em quando falo que as pessoas achincalham muito a política, mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida", declarou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no pronunciamento que fez em desagravo à denúncia do Ministério Público Federal. A alfinetada, que tinha como alvo os procuradores do MPF, no entanto, soou mal entre os concursados por criticar de forma generalizada os funcionários públicos.

A fala, que foi reproduzida nos canais oficiais do petista nas redes sociais, causou grande revolta entre os concursados por comparar servidores e políticos corruptos, e o perfil do ex-chefe do Executivo recebeu uma enxurrada de queixas em seu Twitter.



Fonte: oglobo.globo.com

15 comentários:

sujeito sujo, quando diz que só jesus crito é igual á ele, passou á mensagem, que todos nós somos porcos e sujo como ele.

pegou a síndrome dilma, nun fala coisa com coisa, ou tava bem bêbado, só pode, esse ignóbil

Ele está com medo de ser prezo. Apavorado. Nunca pensou que a casa caísse e fosse terminar os dias dele na cadeia.

ESTE VAI FICAR NA HISTORIA, COMO MAIOR VIGARISTA DA HUMANIDADE. E AINDA FICA SE COMPARANDO Á JESUS CRISTO. OBS. Á DIFERENÇA É QUE JESUS VEIO PARA SALVAR Á HUMANIDADE, E ESSE VEIO PARA DESTRUIR ÁS PESSOAS DE BEM...

Quer dizer, seu pau nocu, que um político ladrão é mais honesto do que eu que me matei de estudar e consegui passar em um concurso público de altíssima concorrência? VAI TOMAR NO TEU CU SEU VAGABUNDO!! SEU PAU NO CU!!!

Sempre tive orgulho por ter entrado no serviço público através de concurso, entre treze mil candidatos conquistei uma das vagas e agora sou desrespeitado e comparado com um político ladrão. Francamente sr. Lula! Respeite os servidores concursados do Brasil. Você e seu partido perderam completamente o crédito perante nós.

engraçado? todos amigos dele que eram subordinado á ele, e empreiteiros estão em cana, e só ele quer ficar de fora. será porque é mais bonitinho do que os demais? ou porque é o homem mais honesto deste pais.

lula você consegui enganar, ás pessoas que são leiga na politica, mais ás esclarecida você se estrepa. você traiu o povo brasileiro duas vezes, á primeira vêz, foi quando você fêz á tal de carta ão povo brasileiro. quando você se comprometeu com essa tal de elite que você tanto mete o pau, de fazer reservas para que os investimentos podecem vir para o brasil. então essa tal de carta ,era simplimente você assinando com ás elites que iria fazer ás verdadeira reformas que o pais precisava. e em seguida realmente você fez. conseguido fazer em dois ano 120.000,000,000,00 BILHÕES DE REAIS. só que para o teu eleitorado, você não teve coragem de falar á verdadeira estoria, ai você teve o sinismo de jogar uma semente podre no coração de cada brasileiro, dizendo ter erdado do presidente fernando henrrique uma herança maldita. más á realidade é outra, você bem antes de ser presidente, já vinha atrapalhando o desenvolvimento do pais, com sua bancada de deputados, fazendo conspiração contra o governo de fernando henrrique cardoso. e á segunda traicão, é está tal de semente podre que você mesmo plantou, e está colhendo. chama-se semente do ódio...

O pior é que ele tá mostrando que bandido tem mais moral que autoridades e pessoas de bem, Pois vejam um individuo que não tem nem estampa de gente, analfabeto,boca imunda, sem vergonha, corrupto,já faz tempo que zomba do povo, das autoridades com um monte demotivos para está preso e ainda tá solto esculhambando todo mundo que trabalha honesto e ainda não foi preso. Eu não quero acreditar.... más será que ele tem razão quando diz que todas as autoridades são covardes??????????

tem gente tentando salvar esse canalha, já andam falando por ai, que não se pode criminalizar os politicos, e nem judicializar. estão comparando com o golpe de 64, possa com uma dessá. mais o povo pode ser penalizado e criminalizado pelas ás atrocidades deles?

O Lula disse uma coisa erra, ele disse; "A profissao mais onesta é a do politico..." mas nao, o correto é ; " A profissao mais CARA DE PAU é a do politico... Posis ele rouba e tem a coragem de emcarar o publico novamente."

LULA FALOU, QUE NÃO TEM Á VOCAÇÃO DE GETÚLIO VARGAS NÃO? DE SE MATAR. QUE COMPARAÇÃO MAIS IDIOTA? GETÚLIO PELO QUE SEI, NUNCA FOI TAXADO DE BANDIDO. E ÁLEM DO MAIS ,JAMAIS OUVI FALAR QUE BANDIDO COMETA SUICIDIO...

Em parte ele tem razão, um monte de politicos vigaristas igual a ele soltos e um monte de autoridades com doutorado,mestrado, um monte de tempo de estudos e não colocam eles na cadeia. se formos analisar pello ponto de vista dos vigaristas eles tem razão. O que eu acho lamentavel.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More