SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 25 de setembro de 2016

MAIS DENÚNCIA: ARROCHA E GASOLINA GRÁTIS EM SOBRAL; VEJA O VÍDEO

O SITE Antagonista recebeu mais um vídeo do agito em um posto de gasolina às margens da BR-222, em Sobral, no Ceará.

A Justiça Eleitoral local vai apurar a informação que corre pela cidade de que Ivo Gomes, o candidato irmão de Ciro Gomes, autorizou gasolina grátis.

19 comentários:

ALÔ BRASIL! VEJAM Á FARRA COM DINHEIRO PUBLICO EM SOBRAL-CEARÁ. GASOLINA DE GRAÇA PARA AQUELES QUE QUIZEREM ACOMPANHAR O CANDIDATO. SE ACABAR Á GAZOSA DO POSTO, JÁ ESTÁ DO LADO MAIS DOIS CAMINHÕES CARREGADINHOS DE GAZOSA. UMA IMORALIDADE POR COMPLETO. VAMOS POR ORDEM NESTA BAGUNÇA SENHORES!!!

Pessoal sabe nem disfarçar, crime eleitoral escancarado, mas nada acontece...

Um verdadeiro absurdo está acontecendo em SObral. A mídia nacional e internacional estão noticiando o escândalo desse absurdo, desse crime eleitoral escancarado, isso é um tapa na cara do cidadão sobralense

Esse candidato tem que perder o registro dele urgente, caso contrário é uma desmoralização para a justiça eleitoral

Atenção Justiça eleitoral, isso é um da mais alta gravidade, tá escancarado, tá a olhos vistos, virou matéria nacional e até internacional. Tem que cassar o registro desse candidato

esse país nao tem jeito meus amigos, tem um conhecido meu candidato a vereador, faz aquela carreata alem de dar gasolina paga 5 ou 6 caixa de cerveja ou seja estamos FUD....... com esse tipo de eleitor e vai se eleger com certeza.

Contra fatos, não há argumentos, esse pessoal fazendo fila pra abastecer e ainda tirando dinheiro do próprio bolso pra ir à uma simples carreata com gasolina a 4 reais? Não tem como não ser favorecimento...

O pior é que o diário do Nordeste e nem O POVO publicaram esse matéria, porque será?

Quem tem que ter vergonha na cara não são os políticos corruptos, são os eleitores que se prestam a um papel desse.

Depois eles ficam rindo da cara dos bestas deles.

Políticos falso-moralistas merecem eleitores dessa qualidade.

ISSO CHAMA-SE? ESTRATEGIA DE CAMPANHA. MELHOR SER CASSADA Á CHAPA, DO QUE PASSAR PELO VEXAME DE UMA ESMAGADORA DERROTA POLITICA, NO SEU TERREIRO.

É poriso q depois falta tudo saúde educação é segurança, por que tem q pagar o posto

Até o indivíduo acusado de roubar R$ 40 milhões da cooperativa dos Garis estava na carreata, parece que ele não quer deixar de "mamar".

O TRE com certeza vai cassar o registro desse candidato, é o minimo que pode acontecer, para servir de exemplo para o Brasil, já que virou matéria nacional

Justiça Eleitoral não pode deixar isso assim, isso é uma desmoralização, esses Ferreira Gomes pensam que podem tudo, até fazer um absurdo desses? Não estou acreditando no que estou vendo. Sinceramente, alô Justiça Eleitoral.

Uma situação dessa só confirma só leva a confirmação que esse povo está totalmente atolado no poço da corrupção, só confirma o que o Moses disse no debate da radio jangadeiro. Acabar dizem que são inocentes. Pode!!!

Distribuição de combustível para carreata não é compra de votos...

http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2012/Agosto/distribuicao-de-combustivel-para-carreata-nao-e-compra-de-votos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More