CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 4 de setembro de 2016

NOTA DE PESAR – MESTRA ANÍSIA ROCHA

Com pesar recebemos a notícia do falecimento da educadora Mestra Anísia Rocha, ocorrido em Fortaleza neste domingo, 04 de setembro de 2016, por volta de 3 horas. Nascida Adília Enid Fonseca Rocha, em Camocim, a 8 de novembro de 1924, Mestra Anísia veio para Sobral aos 11 anos de idade, como ela mesma dizia, para ingressar na Congregação Instituto das Filhas de Sant'Ana, fundada pela Beata Ana Rosa Gattorno. 

Mestra Anísia tinha mais de 70 anos de religiosa e dedicou sua vida à Igreja e à Educação, notadamente, no Colégio Sant’Ana, onde ingressou nos primeiros anos de sua fundação. Por 60 anos trabalhou na Secretaria do Colégio e por 46 anos esteve em sala de aula. 

Lamentamos a perda de uma grande e sábia mestra, contudo, nos resignamos, no desejo de que ela seja recompensada pelo bem que fez a todos.

3 comentários:

Grande educadora de Sobral. Vai sempre ficar em nossas memórias.

Raridade humana vocacional!
A História é feita por trajetória, in memória, seus ensinamentos!
Agradar à todos ainda é uma incapacidade humana!
Vá com Deus na certeza que deixará saudades.

Nós cuidadora que estivemos com mestra Anísia nesses últimos meses,vamos sentir saudades,apesar do pouco tempo de convivência,ja tínhamos um grande carinho,era uma pessoa maravilhosa!!! Saudades eterna,em nome de todos nós cuidadora da casa de oração de Messejana,onde mestra Anísia estava vivendo!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More