SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Motorista surta, agride outro condutor e atira nos pneus; assista

Após uma discussão, um dos motoristas agride outro com um revólver e ainda atira nos pneus do carro. O caso aconteceu na cidade de Ubajara, na serra da Ibiapaba, interior do Ceará. Tudo foi filmada por câmeras de segurança.

No vídeo, o carro mais escuro estaciona e, logo em seguida, é trancado por um Gol. Os dois motoristas saem dos veículos. O homem de camisa azul já desce com uma arma na mão e começa a espancar o outro condutor. Depois de dar várias ‘coronhadas’, o motorista armado atira nos quatro pneus do carro mais escuro. Veja detalhes no vídeo.


Via YouTube/Sistema Jangadeiro

5 comentários:

bom dia, cadê os policias que não prendem esse vagamundo. isso sim e a palavra certo para da essa pessoa por que um cidadão não faz esse tipo de coisa

Isso é um absurdo, a policia tem que dar resposta a sociedade é muito covarde e bárbaro.Onde vamos parar essa violência ?????????????

Segundo informações não oficial, esse inconsequente e desequilibrado é um policial e se ver nese direito... Deveria estar carregando carroça no lugar do burro.

A sociedade esperando resposta das Autoridades Policiais. Vergonhoso para a Polícia.

Se tivesse a liberação do porte de arma ele seria mais cauteloso antes de sacar uma arma e agredir alguém. Um covarde desse so faz isso porque tem uma arma....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More