SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Motorista tenta pagar combustível com papel ungido

A Polícia Militar precisou ser acionada para resolver a situação.
Um fato inusitado aconteceu no último sábado (17) em um posto de gasolina de Caçapava, em São Paulo. Após encher o tanque, uma família quis pagar o valor com pedaços de papel "ungidos".

A Polícia Militar acabou sendo acionada para resolver a questão. Em vídeos divulgados nas redes sociais, os policiais aparecem conversando com os ocupantes do carro, que mostram de fato acreditar que o papel vale como dinheiro.

Mesmo sob a ameaça de ser a presa, uma ocupante do veículo segue afirmando que o papel é dinheiro. “Da onde, gente, que isso aqui é dinheiro? Isso é pedaço de papel de caderno. Moça, isso aqui é dinheiro?”, questiona um policial, que ainda pergunta se eles possuem problemas psicológicos.

No banco de trás, uma senhora chega a mostrar uma bolsa com várias “notas” de papel. No final das contas, o combustível acabou sendo retirado do veículo e a família liberada. “Aí você pensa que já viu de tudo...Fala sério!!!.”, escreveu o gerente do posto de combustível no Facebook.

Fonte: Leia Já

6 comentários:

Ai pergunto:
Pq eles não ofertam esse negócio na hora do culto?

MA RAPÁ...POIS NUM É QUE PARECE UMA NOTA DE CEM REAIS MESMO, IDÊNTICA. KKKKKKKKKKKKKK

leva pro pastor. a não ser que o pastor seja ele né?

Gente safada, já devem ter saído de suas casas com tudo tramado, curtir com a cara dos funcionários do posto de combustível e com a polícia quando foi intervir. Sinceramente, se fosse pessoas incapazes civilmente não estariam dirigindo transporte. Pena de gente assim.

Ha se eu fosse o policial nessa hora, esse vigarista iria tomar um cassete, para criar vergonha na cara, é ser muito sem vergonha mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More