SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 10 de setembro de 2016

MUITA BALA E SANGUE NA CIDADE DE MUCAMBO DURANTE AS ELEIÇÕES 2016

O clima político a cada dia que passa vem ficando tenso na cidade de Mucambo, região norte do Ceará. Nesta madrugada de sábado, um carro foi metralhado e um rapaz (militante) da oposição da política Mucambo foi alvejado com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro na mão, que inclusive corre o risco de perder um dos dedos. O rapaz baleado foi identificado por Jorge Lima, filho de uma dona de escola particular no citado município.

De acordo com informações de populares, o fato ocorreu por volta das 02h da madrugada, na estrada que dá acesso a localidade de Bom Sucesso, quando motos e carros que seguiam em comboio, junto a uma caminhonete S10 com homens fortemente armados fizeram uma barricada com pedras e estacas de cerca na estrada da referida localidade, dificultando assim, a passagem do veículo onde se encontravam os militantes da coligação "Unidos por um Mucambo Melhor". Quando os ocupantes pararam o carro, foram surpreendidos com uma verdadeira saraivada de balas, onde um rapaz veio a ser atingido e logo em seguida os criminosos empreenderam fuga. Outras informações dão conta de que a vítima foi socorrida para o hospital local e enquanto recebia atendimento médico, indivíduos militantes da situação tentaram invadir o hospital na tentativa de linchar a vítima. 

De acordo com informações das autoridades policiais daquele Município, os indivíduos que se envolveram nessa ação criminosa iram responder por crime de tentativa de homicídio. No local dos disparos a policia encontrou várias cápsulas, provavelmente de pistola, que foram apreendidas pela policia local. De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos já estão identificados, trata-se de "Junior Cabeludo", segurança do atual Prefeito e Samuel do Marco, funcionário contratado.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Sobral. Nossa reportagem policial foi informada de que o grupo da oposição da politica de Mucambo acusa a situação de usar métodos violentos para amedrontar e intimidar os adversários e seus apoiadores, como invadir as casas onde se encontram membros da oposição em visita aos seus eleitores, como também perseguição aos veículos, inclusive colocando pregos nas estradas para evitar a passagem. Recentemente um advogado militante da oposição também foi alvo de agressão e o caso foi parar na Delegacia Regional.

Fonte: Olivando Alves / Sobral na Mídia

8 comentários:

mucambo virou faroeste e se continuar do jeito que está, vai terminando dando em merda. o que precisa em mucambo é reforço policial e fiscalização no acompanhameto da eleição. pois o clima está muito quente.

Políticos se matarem que é bom nada né? Só os trouxas mesmo!!!!!

E o pior de tudo é que o atual prefeito Ficha Suja incentiva os idiotas a usarem de violência e depois fugirem do flagrante, alegando que tem três advogados na família para livrá-los da prisão. Cadê a justiça?

falando mal de um grande medico, se não fosse esse senhor em mucambo, aquele povo sofria bem mais...

MUCAMBO QUE TÊM CANDIDATO SIVO SANTO, QUEM QUER DINHEIRO? TAMOS FUDIDOS COM GENTE COM ESSÁ MENTALIDADE.

diploma de prefeito, se ganha atravez do voto. o resto é babaquice.

mucambo e um cidade pobre,as pessoas brigam por bosta q saem perdendo sao elas mesma,o prefeito sae com bolso cheio de dinheiro,os trouxas ficam chupando dedo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More