SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 17 de setembro de 2016

Nota de esclarecimento do SAAE Sobral

O SAAE comunica que a reclamação de um usuário sobre obstrução de esgoto exposta em uma matéria deste blog já foi solucionada (ver reclamação).

A desobstrução do Nova Caiçara foi resolvida no mesmo dia em foi feita a solicitação de desobstrução, ou seja, no dia 15 de setembro. 

Técnicos do SAAE já haviam feito uma vistoria por este local no dia anterior e não havia obstrução no esgoto, conforme a matéria afirma ser de 15 dias, além de que a extensão pequena do trecho de escoamento do esgoto indicava que o transbordo do esgoto tinha acontecido a poucas horas, e não dias.

O SAAE está à disposição para dirimir eventuais dúvidas. 
Atenciosamente: 
Jocelio Neves - Chefia de Comunicação Social e Articulação

4 comentários:

quando que o SAAE vai tampar os buracos que foram abertos a dois anos lá na Cohab 3?

Os setores do PODER PÚBLICO, deveriam sair de seus postos de trabalho, e andar pela cidade fiscalizando as necessidades da população, e fazer valer os impostos abusivos que pagamos.
Mas não, o consumidor precisa andar se humilhando, perdendo tempo de trabalho, para andar implorando o cumprimento das obrigações deles, enquanto que nós, às vezes deixamos de comer para manter os impostos em dia.
O retorno, a falta de respeito é de esmagar a nossa DIGNIDADE!

Está com quinze dias que venho solicitando a reposição de uma lâmpada queimada na calçada da nossa Escola Professor Luís Felipe, e infelizmente até o momento NADA.
Plantonista da mamãe"prefeitura", trate-nos com respeito e DIGNIDADE!
O sustento de vocês depende de nós!

A lancha que desapareceu ta com o SAAE

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More