SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 24 de setembro de 2016

O candidato Moses Rodrigues fala sobre rombos milionários da Prefeitura de Sobral durante debate na Jangadeiro FM

Nesta sexta-feira, 23, Moses participou do debate promovido pela FM Jangadeiro com os outros candidatos a prefeitura de Sobral. Mostrando amplo conhecimento sobre segurança pública, saúde e geração de emprego, Moses foi o que melhor se saiu durante o debate.

Incisivo, Moses confrontou o candidato de Veveu Arruda, Ivo Gomes, e relatou os escândalos envolvendo a gestão apoiada pelo grupo que está no poder há 20 anos.

Entre os escândalos, Moses denunciou o rombo de R$ 40 milhões durante a operação Carcará, com o esquema fraudulento da Cooperativa dos Garis. Durante o debate, Moses denunciou ainda o desvio de milhões de reais do Instituto de Comunicação e Informática, do qual Ivo Gomes foi presidente.

Ivo Gomes, que responde por quatro processos na Justiça Eleitoral, disse que as denúncias são falsas, mas contra fatos não há argumentos.

7 comentários:

moses nosso prefeito, só lhe peço uma coisa, jamais nos decepicione.

ACHO TAO CHATO ESSA TROCA DE ACUSAÇÕES NAS ELEIÇÕES!!!
ABESTADO É AQUELE QUE FICA TORCENDO PARA ESSES CANDIDATOS QUE SOREM VOTOS E NADA MAIS.
DEPOIS DAS ELEIÇÕES TODOS FICAM UNIDOS E OS QUE ESTAVAM CORRENDO ATRAS DELES NÃO GANHAM NADA!!!

Honesto só a família Rodrigues né?

O povo de Sobral diz que os FG's fizeram a diferença na cidade. Que basta olhar o que era antes e o que é agora. Mas o que o povo de Sobral não sabe é que o SAAE de Sobral está praticamente quebrado por causa das gestões colocadas lá pelo senhor Cid Gomes. E tem mais, os salários dos funcionários não foram reajustados porque provavelmente está saindo dinheiro do SAAE para financiar campanhas políticas de candidatos na cidade de Sobral. Outra coisa que o povo não sabe: para desviar dinheiro público os políticos tem construir alguma coisa, seja escolas, praças, e etc. São nas obras superfaturadas que os caras conseguem roubar o nosso dinheiro. E ainda tem gente pensando que o cara fez alguma coisa porque ele é "bonzinho". Nada disso! Abram os olhos! Eu conheço toda a cidade de Sobral e sei dos problemas dos sobralenses. É falta de saneamento, ruas sem calçamento, esburacadas, cheias de lixo, esgoto à céu aberto. E ainda batem palmas para esses caras. Ah, por favor! Vamos deixar de ser idiotas! Os políticos tem a obrigação de usar o dinheiro público da melhor maneira possível. Isso não é favor, é obrigação! Reflitam!

Bom dia só peço uma coisa aos candidatos a prefeito de sobral quem ganhar tem que cumprir com o dever que prometeu nas suas propostas principalmente geração de empregos pra população de sobral que estamos precisando

Primeiro acho isso uma falta de educação da parte dos políticos agente ja sabes que todos robao mais nesses 4 anos quem for eleito roube mais que seja pouco e que cumpra vom seu compromisso mais educação e skate nas escolas . AS MAIORES OBRAS DO MUNDO FORAO FEITAS POR PESSOAS Q NUNCA DEIXARAO DE SONHAR . fika a dica .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More