SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O CANDIDATO MOSES RODRIGUES RECEBE O APOIO DO EMPRESÁRIO VALDERI ARCANJO DA NOVA SCHIN

Foi durante a Onda Verde e Branco no bairro Cohab 2 que Valderi Arcanjo confirmou seu apoio político a Moses Rodrigues. Nesta quarta-feira, 31, Valderi da Nova Schin, como ficou conhecido pelo povo de Sobral, chegou à caminhada acompanhado da família e de amigos e foi recebido com muita festa.

A notícia do apoio do empreendedor sobralense à campanha de Moses surpreendeu a todos, pois Valderi sempre manteve discrição quanto seu posicionamento político. A chegada do sobralense fortalece a campanha de Moses e Sidcley à Prefeitura de Sobral.

Valderi confirmou apoio após identificar no Programa de Governo de Moses as melhores propostas para segurança pública, saúde e geração de emprego e renda. O Programa de Governo do candidato sobralense possui três eixos principais: proteger Sobral, cuidar de seu povo e desenvolver sua economia.

5 comentários:

moses mostra ser uma pessoa muito serena, e alem do mais carismatico, detalhe muito importante em homens publicos. tem se mostrado um deputado federal muito atuante, no seu dia á dia. acredito eu, que sobral só vai ter á ganhar com moses prefeito.

sobral não pode más viver de promessas, temos quer irmos prá pratica.

EITA FESTA BONITA, SÒ GENTE ALEGRI, JÁ GANHOU. É DESTE ASTRAL QUE NÓS PRECISAMOS NA NOSSA QUERIDA PRINCESA DO NORTE.

Só quem conhece a pobreza e faz a alegria da humanidade são eles Cid Gomes e Lula. Esses ai são ricos, estão pouco se lixando prós pobre. Pra mim esse Vanderia Arcanjo não representa nada. Enquanto ele apoia o Moses, o Deputado Ferreira aragão entre outros apoia os Ferreiras gomes hehe !

você tem que olhar de uma forma diferente com relação ãos ricos, o pobre quando tá duro, que não tem nem comida em casa, ele sempre usa o dinheiro do rico emprestado, atravês dos cartões de credito. visa, master card, e ai vai. alem dos empregos que os rico arruma para os pobres, então amigo procura trabalhar para ser rico um dia, e deixa de criticar emprendedores que arrisca dia após dia, para dar trabalhos para os mais humildes. você deve ser daqueles que gosta de sombra, procura um pé de mandacarú seu preguiçoso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More