SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O DISTRITO DE RAFAEL ARRUDA ESTÁ ABANDONADO

A quadra de esportes Dr. José Euclides Ferreira Gomes Júnior, localizada no distrito de Rafael Arruda está no total abandono. A Prefeitura de Sobral há bastante tempo tem conhecimento dos fatos e não toma nenhuma providência.

3 comentários:

Acho que deve ser uma quadra de esportes e não uma praça!

Vale a pena ressaltar, que não somente esta é uma das carências do município. As autoridades competentes enchergam a localidade, apenas em anos eleitorais para pedirem votos, e após as eleições, tudo permanece como está, no abandono e esquecimento. Saúde, lazer, fonte de renda entre outros, são tidos apenas como objetivos de vida e um sonho distante, e porque não dizer, "impossível" de ser realizado.

amigo leitores vocês não viram foi nada,a quadra de esportes aqui de são josé do torto é uma vergonha,a iluminação quem colocou foi o povo.ela tá toda se desmanchando e a cobertura foi colocada 2 vezes, mas só no papel. a verba eles comeram,o represante da prefeitura nessa região é tão ruim que nem o básico ele manda fazer,acabar quer que o eleitor vote neles toda vez para pagar por coisas feitas à 20 anos atrás,já chega esse modelo político que está aí tá falido.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More