SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O PARQUE MUCAMBINHO CONTINUA ABANDONADO!!!

Leitor denúncia o descaso da Prefeitura de Sobral para com o Parque do Mucambinho. Confira a denúncia na íntegra:

"Bom dia, estou enviando essas fotos aqui do bairro da Santa Casa no Parque do Mucambinho entre as ruas Pintor Lemos e rua do Patu, pois a escuridão aqui toma de conta desse trecho do parque, pois já são vários meses que a população reclama dessa escuridão, inclusive já teve materiais no seu blog sobre esse assunto. A população já está cansada dessa escuridão. Há um tempo atrás profissionais estavam consertando as luzes apagadas, mas só consertaram até o bairro tamarindo e por aí parou. Cadê os responsáveis por esse procedimento para resolver esse problema. 

Na semana passada, passei pelo campo da rua da Lama e as luzes do campo estavam todas quebradas, na semana passada todas foram consertadas isso só acontece nós tempo de eleição??

Pois aqui também no bairro aonde eu moro tem um campo e ficaram de colocar iluminação no campo de futebol, mas só colocaram em três postes e abondonaram o resto e até hoje está do mesmo jeito. O pessoal daqui do bairro quando chega do trabalho a noite gosta de jogar de bola e vai pra outro bairro porque no campo do bairro não tem iluminação.

Bom, gostaria que você publicasse essa matéria mais uma vez, infelizmente a respeito do abandono do Parque do Mucambinho."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

que parque? se nem concluiram! aqui no dom jose II fizeram o favor de tirar minha casa e invadiram o terreno novamente e fizeram uma casa de taipa no lugar, deviam nem ter me tirado, minha casa era grande bem feita e hj to aqui numa mini casa, antes eu morava na rua monsenhor domingos uma boa rua de morar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More