SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"O presidente do IBOPE vende até a mãe para ganhar dinheiro!”, diz Ciro Gomes; veja vídeo

Numa entrevista concedida ao programa "É Notícia", apresentado pelo jornalista da Folha de São Paulo Kennedy Alencar, Ciro Gomes fez um contundente comentário desqualificando as pesquisas realizadas pelo Ibope no país.

Referindo-se as pesquisas divulgadas pelo instituto na época, Ciro disse que o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, "vendia até a mãe para ganhar dinheiro". (Veja no vídeo acima as declarações de Ciro).

"O Montenegro vende até a mãe para ganhar dinheiro, isso aí eu conheço de longuíssimas datas, vende e vende mesmo. O brasileiro não pode deixar o dinheiro, a manipulação dos institutos de pesquisa tirar a sua consciência", disparou Ciro.

O Ibope é o mesmo instituto que divulgou, nesta quinta-feira, pesquisa de intenções de votos para a prefeitura de Sobral. Segundo o levantamento: Ivo Gomes (PDT) e Moses Rodrigues (PMDB) aparecem empatados tecnicamente. Enquanto o pedetista tem 43% das intenções de votos, o peemedebista aparece com 36%. Já Dr. Guimarães (PSDB) setá na terceira posição com 11%, seguido de Josy Vasconcelos (PSOL) com 1%.

10 comentários:

Alguém tem notícias do pior prefeito de SObral, Veveu Arruda?

esses Ferreira Gomesssssss sei não viu ,fora Saruê ...............

lobista, fanfarrão de quinta categoria!!!! é 15!!!!!!!!!!!!!!!
pergunta a ele hoje se o ibope é serio!!???
FORA TODA ESSA CORJA!

Esse besta pensa que dinheiro compra tudo.... Sqn.. O povo quer renovação o povo Moses Rodrigues..... E da-lhe 15 🐊🐊🐊

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More