SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Oficial da PM é o homem que aparece agredindo motorista e disparando tiros na cidade de Ubajara

Um oficial da Polícia Militar é o homem que aparece em imagens gravadas por câmeras de uma residência agredindo um motorista a coronhadas, após um desentendimento no trânsito. A informação, em primeira mão, foi obtida com exclusividade pelocearanews7.com.br e deverá ser confirmada ainda hoje pelas autoridades da Segurança Pública.

O caso de violência ocorreu na última terça-feira (6) na cidade de Ubajara, na Região da Ibiapaba (a 329Km de Fortaleza) e ganhou repercussão na Imprensa e nas redes sociais.

O oficial (trata-se de um capitão), além de agredir o motorista ainda dispara vários tiros com uma pistola, furando os quatro pneus do carro da vítima. Em seguida, embarca no seu automóvel, um Gol prata, e desaparece da cena do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ubajara, onde a vítima compareceu ali e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), tendo sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. No entanto, com a divulgação da filmagem e a repercussão na Imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota oficial acerca do episódio informando que seria iniciada uma investigação mais ampla.

Investigação

Contudo, ainda ontem, o oficial da PM foi identificado pelo setor de Inteligência. O capitão já havia sido expulso da Corporação e retornou aos quadros da PM através de recurso jurídico junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Com a identificação do militar, ele deverá ser transferido para Fortaleza nas próximas horas, enquanto a Controladoria Geral dos Órgãos de Disciplina (CGD) e o próprio Comando-Geral da PM irão instaurar procedimentos disciplinares.

Por Fernando Ribeiro 

Veja o vídeo da agressão em Ubajara:

12 comentários:

EITA! SE TODO OFICIAL FOR RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DA LEI AGINDO ASSIM ESTAMOS FRITOS,ATITUDE DE COVARDE.

Um caso comico ,porque a propia PM expulsou a TJ reintegrou e o engraçado é que ele bandido e policial a mesmo tempo e nesse caso aí ele tá mas para banddido covarde.Agora ele vai alegar na justiça que tem problemas psicologico para se aposentar e mamar eternamente nas teta da vaca profana e mimosa.

Dizer oq né?
Depois a classe cobra reconhecimento da sociedade.

Um detalhe chama-me atenção,parece que tem uma propagana politica em sua carroça mecanizada é muito bom o MP,TJ E TRE invertiga-los

Vergonha! Infelizmente, enquanto 99% tenta conquistar a sociedade com um serviço prestativo e corajoso, tem sempre aqueles 1% que vem estragar o brilho da PM. E o pior, um "OFICIAL" pensava que era só soldados que tinham essa conduta, vejo que com os semi-deuses não é diferente. Enfim, covarde! Acredito que o comando da PM do Ceará não vai tolerar essa postura. E espero que o vídeo seja visto por todos o mendros do TJCE, até por que só não enxerga a incompetência se os olhos estiverem fechados.

O corporativismo irá imperar sobre esse caso aí. Salve-se se puder!

Isso é um vagabundo, tem que ser expulso dinovo e nunca mais voltar, esse homem fardado é um perigo pra sociedade.

Bandido. Isso e mais nada. Bandido. Não policial, polícia é outra coisa. Esse aí é bandido, marginal e mais nada.

Esse aí é o Capitão Hauryson, já foi expulso da PM por ter matado um inocente e também é acusado de torturas entre outras coisas

ele já foi candidato a vereador em 2012 e nesse ano é candidato tbm. Essa carniça tem que ser exonerado.

Os policiais militares deveriam ter era vergonha de ter um policial desses como oficial, VERGONHA! Não merece vestir uma farda! Deveria estar era preso!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More