SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Perseguição? Ivo Gomes denuncia guardas municipais na Justiça por realizar Roda de Conversa

Após chamar a 1ª Roda de conversa sobre Segurança, organizada pela Associação da Guarda Municipal de Sobral, no dia 7 de setembro, o candidato Ivo Gomes processa Guardas Municipais na Justiça.

Na denúncia, Ivo Gomes diz que o presidente da Associação dos Guardas Municipais teria beneficiado um candidato a prefeito por Sobral e que teria havido fraude na conversa sobre Segurança Pública.

No dia do evento, Ivo Gomes se ofendeu simplesmente por ser questionado sobre seu Plano de Governo, ele usou seu tempo de respostas para ameaçar e intimidar os guardas municipais, Ivo disse que caso fosse eleito iria reconhecer cada um.

Seu tempo ainda foi usado para criticar, humilhar e desrespeitar toda a categoria de guardas municipais e agentes de trânsito pela “desorganização” do evento pela “falta de estrutura do local”.

Segue a imagem do processo:

19 comentários:

Prepotência é a tônica dessa família. Fora fgs!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Por favor, postem o documento todo, não vamos perder a credibilidade neh!!!!

Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Os nosso Guardas Municipais já estão tão sofridos e ainda estão sendo perseguidos? Isso é inaceitável. Autoridades pelo amor de Deus, vamos mudar essa situação caótica em nossa cidade. Estamos em um país livre, não estamos em pais de ditadura não

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Se é uma Reclamação Eleitoral, então caberá ao Juiz verificar e decidir se existe alguma ilegalidade nessa "reunião", caso haja, então realmente a Associação dos Guardas cometeu crime eleitoral e a culpa não é do candidato que denunciou tal crime, e sim dos que praticaram.

Então agora se eu ver um crime e denunciar, eu serei perseguidor??

Sábado, dia 17/09/16 fui no Beco do Cotovelo pela manhã e lá estavam em um carro de som o sr: Ciro, Leônidas, Chico Joia, Ferreira Aragão, o prefeito Veveu e mais um bando de asseclas. Todos falaram um monte de besteira para enganar os trouxas. O mais absurdo que eu vi e ouvi foi a tropa aplaudir o prefeito na hora da sua fala. Me deu uma vontade de gritar e pedir o prefeito para falar sobre as sanduicheiras, mas tive medo de ser linchado em praça pública já que eu estava na praça Coluna da Hora.

muito partido numa coligaçao só...

Eleitores de Sobral, POR FAVORRR, vamos mudar!!!!

Eu quero saber é dos R$ 40 milhões que roubaram dos garis! Cadê? Quem ficou com esse dinheiro?

Cada um de nós sobralenses, somos a força que faz a diferença. Para Sobral dar m novo salto de crescimento,protegendo a vida é garantido mais futuro,é IVO 12 E FLÁVIO XIMENES 12222, nessa. Boa Tarde a todos e a todas!!

Como foi que o magrão conseguiu a fortuna dele?

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Geralmente as esposas dos candidatos acompanham seus maridos. Mas o Ivo não aparece com sua esposa. O que está acontecendo???

Sera q os guarda ainda estao pastorando o sitio do coronel saruê,ninguem mais falou.

hoje esse candidato se manifesta achando que é perseguição política. Vamos de fato analisar o que não foi feito o que foi tirado de cada cidadão sobralense, nosso dinheiro sendo gasto sem nenhuma transparência.O que foi notícia em jornais sobre a compra de sanduicheiras,a vila olímpica que nunca terminaram,valores absurdos foram gasto.Veja mas adiante o que realmente acontece ruas sem saneamento básico,postos de saúde falta medicamentos a saúde ta clamando por melhoras.Vamos mudar POVO sobralense chegou a hora.

Ora, Se o CID acha que o LULA não deve ser preso, porque fez muito pelo Brasil, imagine ele(CID), por Sobral.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More