SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pesquisa mostra Moses Rodrigues na frente de Ivo Gomes em Sobral

O TRE do Ceará decidiu através da juíza Camila Moreira pela publicação da pesquisa de Sobral do Instituto Ideia. A Coligação do candidato Ivo Gomes barrava a divulgação. 

Confira abaixo o levantamento divulgado agora há pouco:

Moses Rodrigues (PMDB) - 42%
Ivo Gomes (PDT)- 38%
Dr. Guimarães (PSDB)- 9%
Josy Vasconcelos (PSOL) - 1%
Indecisos - 6%
Nulo - 4%

Foram entrevistados 900 eleitores entre os dias 19, 20 e 22 de setembro de 2016. A margem de erro estimada é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pequisa foi contratada pela Rede União de Rádio e Televisão e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará sob o número 04982/2016.

33 comentários:

Eeeeee 15 ...... Eeeehhhh 15, 15, 15, 15 ,15 ... Ta bom neeh de Ferreira Gomes , chega , oq tinha de ser feito já fez ! ��

Não sou sobralense e não voto em Sobral. Me parece que esse Moses é pessoa de bem e quer uma Sobral melhor. Já os outros eu não sei. A lava jato já descobriu quem é o italiano e não vai demorar descobrir quem é o falso.

Voto 15 pq vai munda Sobral pra melho

Numa cidade de mais de 200 mil habitantes..uma pesquisa de nem mil pessoa não quer diz que vai ganhar as eleições aq em Sobral

Entrevista pelo menos a metade das pessoa que vota. ai vamos saber quem ta na frente mesmo

deixa ele com esses ai e vamos votar no 12 agora.

Tá na hora de o povo sobralense acordar e votar consciente (15) - Moses Rodrigues. Só lembrando, quando é tempo de campanha não se vê de forma alguma bliz de trânsito dos verdinhos ou cprv, onde fora dessa época é de custume semanalmente várias brites em locais diferentes da cidade, multando moto e carro do usuário sobralense, tais ponto como atrá do colégio Farias Brito (um ponto fixo), perto da igreja da saúde, perto do quartel e etc.. Pois me digam se nessa campanha de hoje ou as outras campanhas tem brites? Sem contar que os fgs imperam nos impostos altíssimos na casa do contribuinte, por sinal é o único órgão que funciona muito bem da prefeitura municipal de sobral, em termos de alvarás para os comerciantes (sofrendo muitas ameaças), iptu etc.... Temos que mudar essa administração. Vamos de Moses Rodrigues - é 15. Como também sei que o cidadão tem que andar direito com os impostos pagos, mas sem perseguição. Também esqueci dos trabalhadores no mercado público, pois a perseguição é grande fora da política.

É hora de renovação... Eu voto 15 sem pressão.... Eu voto 15 de coração....

Pesquisa ñ diz nada ���� 12 ê 12 né pai

não acredito em pesquisa, muita gente vai ter uma surpresa no dia da apuração, muita gente contando vitoria antes do tempo.

15 SEM PRESSÃO. 15 DE CORAÇÃO. HAHA

Gente laga de ser besta que esses políticos só aparece em quatro anos.a onde vem comprando voto aí e o povo de sobral pensa que eles vai fazer alguma coisa . E eles vai fazer mesmo recupera o dinheiro perdino na campanha.

dia 2 de Setembro, voto 12 claro...hahaha...Tamo na torcida

pesquisa nao diz nada,vamos na hora

Pense numa pesquisa mentirosa essa daí!
Vamos ver no dia 2.

Essa ai colou nao.12 e 12 ne pai

eu era 12 mas conheci o Ivo aquele arrogante agora sou 15 quem descobri só na minha familia perdeu 50 votos e eu vou 15

gente essas pesquisa é só para confundir mais ainda a cabeça do eleitor
e rebaixar o guimaraes mais eu vou de 45, e era o que todos deveriam votar no 45, pois esse faz o que promete ele é o cara 45 é 45 é 45
a midia não esta dando a devida atenção para ele, olha que as coisas pode mudar de uma hora para outra é 45 vamos todos de 45

pesquisa mentirosa o guimaraes nao ta ne tao baixo assim,e 12 e claro ne

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More