SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Polícia Militar age rapidamente e impede "flanelinha" de assassinar adolescente

A ação rápida e preventiva da Polícia Militar impediu que mais um crime de morte fosse registrado na Região do Cariri, no Sul do Estado. Um jovem que planejava a morte de um adolescente acabou sendo preso em flagrante com uma arma de grosso calibre, uma escopeta, na periferia da cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza).

Segundo o comandante da 2ª Companhia do 5º BPM (Ctao), major PM L. Rodrigues, a ação dos policiais impediu que o “flanelinha” Jéfferson Matos da Silva, 24 anos, conhecido por “Pintinha” colocasse em prática seu plano de matar um garoto de 17 anos, com o qual teve um desentendimento.

O agressor e se armou e foi até a casa do menor, no bairro Conjunto Vitória Nossa e, ao não encontrá-lo, disparou tiros contra o portão de sua residência. Em seguida, o “flanelinha” fugiu e foi se esconder em sua residência, no bairro Seminário.

No entanto, a patrulha Força Tática de Apoio (FTA), composta pelos sargentos J. Ferreira, B. Marques, Alex, e pelos soldados Oliveira, Aguiar e Artur, fizeram um cerco no bairro e conseguiram prender o acusado.

Na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, Jéffesson confessou o crime e a Polícia descobriu que ele já possuía antecedentes criminais, apesar de sua pouca idade.

Via Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More