SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 3 de setembro de 2016

CAMOCIM-CE: POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM TRÊS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma operação policial realizada na tarde deste sábado (3) por volta das 17h20, no bairro Favelinha, culminou com a apreensão de drogas e a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

A operação contou com a presença de vários policiais civis e militares, onde eles deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um residência no citado bairro. No interior da residência, os policiais encontraram várias pedras de crack, uma certa quantia em dinheiro em espécie e vários celulares de procedências duvidosas. Nesta residência duas mulheres foram presas em flagrante, Maria Egilda de Sousa França, 24 anos e Marluce Pereira Souza, 55 anos.

Quando os policiais estavam chegando na residência para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, um indivíduo que estava em uma residência ao lado, correu e adentrou a casa em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem do suspeito no dentro da casa e encontram uma balança de precisão e maconha. O acusado de nome Manoel Djavam do Nascimento, 25 horas, foi preso em flagrante.

Os policiais conduziram os acusados, as drogas e os objetos apreendidos para a Delegacia Regional de Camocim para a realização dos procedimentos legais.

Ressalta-se que toda a operação policial foi coordenada pelo Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert e pelo Comandante da Polícia de Militar de Camocim, Cel. Arturnane.
Material apreendido
Acusada: Marluce Pereira de Sousa
Acusado: Manoel Djavan do Nascimento
Acusada: Maria Egilda de Sousa França

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More