SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO RAIO PRENDEM DUPLA APÓS REALIZAR ASSALTO


Por volta das 22h40 de quarta-feira (31), Policiais do grupamento RAIO 07 realizavam patrulhamento na Av. Sen. Fernandes Távora com BR-222, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha em alta velocidade. Os indivíduos seguiram pela CE-179 (Sobral/Groaíras) e após o motel Stylus entraram numa estrada que dá acesso ao motel e a uma propriedade particular, onde chegaram a colidir no portão.

Foi feita a abordagem e após busca pessoal foi apreendida uma pistola de ar comprimido.

A referida motocicleta, HONDA/NXR150 Bros 2013/2014 de cor vermelha e placa: ORW-4237, havia sido roubada ainda na noite de quarta-feira na localidade de Ipueirinhas.

A motocicleta e os indivíduos identificados como: Gleidistone do Nascimento, 25 anos e um menor (15 anos) foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Sobral 190

2 comentários:

A POUCOS DIAS VI NO FACE UMA ARMA DESSE TIPO SENDO VENDIDA LIVREMENTE! A POLICIA CIVIL DEVERIA AVERIGUAR MELHOR A VENDA DESSE TIPO DE ARMAS EM NOSSA CIDADE, POIS TODAS SÃO DOCUMENTADAS E O PROPRIETARIO QUE COMPROU EM UMA LOJA DEVE SER PENALIZADO TBM!

CADEIA NELES.. BANDIDO DEVE FICAR É PRESO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More