SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

POPULAÇÃO VARJOTENSE LAMENTA SAÍDA DO SUBTENENTE "LINHA DURA"!

O Repórter Roberto Lira noticiou em seu programa rádio "Conversa Franca" da GEMS FM 103,5, que o Subtenente Batista Sousa, conhecido popularmente como "Linha Dura", deixa o comando da Força Tática da PM de Varjota-CE por determinações superiores.
 
O repórter se pronunciou da seguinte forma: "Lamentamos isso, mas como lutei por sua vinda para nosso município há alguns anos, mais uma vez lutarei, com o apoio de muitos varjotenses e amigos, pelo seu retorno".

Com informações do Blog Sinhá Sabóia

6 comentários:

GENTE, quando o comando da policia ver que tem algum subordinado sendo destaque por ser e fazer um ótimo serviço,ele logo é transferido por motivo de invejas dentro do próprio comando.
Quando eu vi aquele oficial que foi entregar aquela placa feita de lata e usando o nome do governador,percebi em sua fala que estava muito robótica.

Sempre viajo a Varjota e cidades vizinhas, pois moro em Sobral, e há mais de 5 anos, e nos últimos anos a segurança pública de Varjota mudou muito com o serviço do Linha Dura, como é conhecido e sua equipe. É uma pena. Mas Subtenente Batista Sousa, boa sorte onde vc vá porque vc acima de tudo é um grande profissional.

vem pro coreaú linha dura que será bem vindo pra botar terror nos malas aqui

êêê que venha pra sobral,estamos precisando de um desses que realmente faca valer a lei

isso não é nada mais do que perseguição politica.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More