SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Residência de candidato a prefeito é atacada no interior

A residência do candidato à Prefeitura de Boa Viagem, 217 km de Fortaleza, Adriano Silva (PRB), foi atingida na noite desta quinta-feira (22), com vários disparos. Adriano mora em uma fazenda com familiares, que se assustaram com o barulho dos tiros. Entretanto, ninguém saiu ferido. Pelo menos 50 disparos foram efetuados. 

A Polícia Civil instaurou uma investigação. Até agora, nenhum suspeito foi preso. Amigos do candidato afirmam que ele já tinha sido ameaçado anteriormente. Para garantir a segurança, Adriano e seus familiares deixaram a fazenda, pelo menos até o final da campanha eleitoral. Ainda segundo amigos, o candidato teme retornar à campanha, após o atentado. 

O Cnews entrou em contato com Adriano Silva, mas o candidato não atendeu nenhuma ligação e não respondeu nenhuma mensagem. 

Segundo caso
Ainda esta semana, a residência do prefeito de Pedra Branca, 261 km de Fortaleza, Pedro Vieira Filho (PMDB), o “Pedro Paraibano”, foi atacada por três homens armados e encapuzados. O crime ocorreu na noite de terça-feira (20). 

No momento em que a residência foi invadida, o prefeito estava em um comício e nenhum familiar estava no imóvel. Dois vigilantes que estavam em plantão foram rendidos e os assaltantes levaram aproximadamente R$ 700. A Polícia investiga o caso.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More