SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DENÚNCIA: REVOLTANTE! ÁGUA TROCADA POR VOTOS EM SOBRAL! ASSISTA

Denúncia de compra de voto em troca de fornecimento de água pelo SAAE, em Sobral, no Ceará.


Fonte: Wellington Macedo

15 comentários:

Isso não é favor não dona Livramento, é obrigação deles, p q de qualquer geito a senhora vai te q pagar, e não é só votando em candidato A ou B não...

É assim eles são desse jeito e ai de quem não votar são todos vingativos o tempo de escravidão já passou ta nahr de mudar e só quem pode fz isso somos nós e se o outro não prestar na próxima tiramos tb pq o povo unido já mais será vencido lembre só nós podemos mudar acabar com essa escravidão

SÃO BEM ASSIM MESMO, TODOS ESSES PETRALHAS.

isso é muito safadesa, essa reportagem mim tráz uma recordação ainda de crinça. quando presencie, o candidato a senador JOSE LINS EM 1972 na frente do xafariz do bairro flanelon, pedindo voto por aguá, lenbro como se fosse hoje ele abrindo a torneira do xafariz e disendo, olha aqui gente tem aguá, agora depende de vocês, porque se eu perder as eleiçõaes, vou tirar aguá de todos. esse tipo de comportamento, é atipico de canalhas sem o minimo de pudor.

Politico e politico tos prometem e não fazem nada.

É 15. Moses Rodrigues para prefeito, para poder melhorar e ajeitar estas situações da nossa cidade de Sobral.

Isso realmente é revoltante. Onde nós chegamos. Agora eu pergunto a voces, quantos açudes foram feitos na gestão CID, LEÕNIDAS/VEVEU para abastecer a população da região? E esse cinturão das águas que não sai? E a transposição do Rio São Francisco? Que porra e essa, e esses caras ainda querem continuar? O Centro de eventos de Fortaleza foi rápida a construção, Obras de Infraestrutura da COPA do MUNDO e OLIMPÌADAS a todo vapor, porque? E água para a população cearense tem que ser paga com voto? Não, essa é demais.

Meu Povo cadê esse Ministério Público para averiguar isso, pelo amor de Deus! Cadê a justiça pra esse povo?

Quer dizer que o Ivo já tá no poder ? Engraçado achei que as eleições seriam no dia 02 de outubro

com toda a seca o que sera da lancha da marinha de sobral

a tiazinha é esclarecida. só que tando na mão de bandido, é impossivel fazer alguma coisa. a denucia está ai, é as autoridades tomarem as providencias sobre o assunto.

e sobre o video de dois funcionários da prefeitura sobre a instrução ao Ivo na visita de um dos bairros Renato Parente.

Povo sobralense não se deixem enganar pelos aliados do PT, se PDT ganhar as eleições Sobral continua na mesma ou pior, digam não ao PT e seus aliados.

As raposas se perpetuaram no poder as custas da miséria do povo, os Ferreira Gomes são petistas disfarçado!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More