SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SERRA DO JORDÃO: LEITOR COLOCA A BOCA NO TROMBONE!

O leitor informa que há quatro meses compra água de carro pipa pelo valor de R$ 300 e que agora no período eleitoral aconteceu um "milagre", ou seja, chegou água e até asfalto. Confira na íntegra a reclamação do internauta.

"Boa tarde, venho por meio desse blog falar da minha indignação, sou morador do Sitio Santo Ilario, Jordão, há 4 meses comprei por R$ 300 reais água no carro pipa, e hoje estão indo deixar água e até asfalto novo. Ora porque política é essa?? 

Por favor, não quero me identificar, obrigado!"

3 comentários:

Agora e s hora de voce analisar e verificar se vale a pena votar nos atuais administradores de sua comunidade. Eles demonstram fazer somente na epoca de eleicao. Decida. Mude. De o troco.

Curioso essa pessoa que se diz ser do Jordão fazer esse comentário pois sou morador do Jordão e a situação não é bem assim não. Conheço o sitio Santo Hilário e há varias outras casas lá. Imagino que essa pessoa que comprou a água do pipa não dividiu com seus vizinhos, afinal já estamos em setembro e ele comprou há quatro meses atras. Dessa forma outras pessoas que também precisam de água estão se beneficiando de alguma maneira e é curioso que ele não cite como. Não é estranho.

Pqp isso só acontece nesses anos de política kkkkk #Dalé15

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More