SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 17 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: INTERNAUTA COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta coloca a boca no "trombone" e denuncia o transporte coletivo na cidade de Sobral, precisamente nos bairros Terrenos Novos, Vila União, Junco e Residencial Caiçara.

Veja a denúncia na íntegra:
"Olá portal Sobral 24 horas, venho aqui fazer uma uma reclamações das topics de Sobral, precisamente as que fazem os percursos nos seguintes bairros: Terrenos Novos, Vila União, Junco e Residencial Caiçara. Queria saber porque que a prefeitura de Sobral só coloca topics velhas, toda acabada e sem nenhuma segurança para transportar os passageiros. A prefeitura tem que fazer uma vistoria em todas as topics de Sobral."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

Isso e uma vergonha pra nossa cidade,cader nossos impostos? Serar que foram,pra compra sanduicheras? Deveria ter transporte mais de padrão.

Isso e uma vergonha pra nossa cidade,cader nossos impostos? Serar que foram,pra compra sanduicheras? Deveria ter transporte mais de padrão.

Com o Moses vai haver uma renovação da frota e segurança para os passageiros. isso é uma vergonha.

O PSOL tem excelentes projetos para Sobral. Vamos verificar seus projetos

E digo mais,,só motoristas irresponsáveis,que não tem o minimo de amor as vidas de quem eles transportam.cobradores que viraram motoristas,sem nenhum pingo de experiencia,se quiserem confirmar o que falo,andem com eles.Isso não pode acontecer,fica aqui meu repudio. Moses 15

o palmeiras vai ser campeão !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More