CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!


Confira a denúncia do internauta na íntegra:

"Boa Noite; Gostaria de fazer uma denúncia de um fato revoltante que presenciei hoje no final da tarde. Conto com vossa ajuda para publicar. Desde já muito obrigada! 

Queria pedir aos órgãos competentes, responsáveis pelas Topics que circulavam aqui por dentro dos Terrenos Novos: Tomem medidas protetivas e de respeito aos usuários, especialmente as pessoas idosas. Hoje, por volta de umas 17h40min, nas proximidades do novo Detran, uma senhora foi descer da Topic, assim que colocou o pé no chão, ainda em desequilíbrio, pois estava descendo, o motorista simplesmente deu partida e a senhora se desequilibrou total, rodopiou e caiu no chão, ao passo que o pneu traseiro da Topic passou por cima dos cabelos da mulher, faltando muito pouco para atingir a cabeça dela de forma fatal. O motorista ainda mais irregular e despreparado deu partido e ia seguindo o seu curso, ou voando para poder chegar na hora em seu ponto de chegada. Como a senhora ficou no chão, formou-se uma gritaria e um aglomerado, pelo retrovisor ele viu o movimento e parou mais a frente. O fato é que estes Topicqueiros, não são todos, mas a maioria, passam por aqui voando, as ruas são estreitas e tem crianças, idosos, colégios, enfim...Quem for responsáveis por eles, analisem o contratado por completo na hora da contratação, sobretudo o perfil e o nível de humanidade do contratado, para não acabar fazendo burrice no trânsito. Eduquem seus funcionários e tenham respeito, porque é melhor atrasar um veículo em linha do que pôr em risco a vida dos seus usuários. Felizmente anotei a placa, HWM 0179. O cara quando viu que a população se revoltava, mandou o trocador ir olhar do que se tratava, ao passo que ele chegou perguntando o que a mulher queria e depois do povo dá em cima, a levou para o hospital. Mas esse ato de “suposta gentileza” não anula a incoerência dele no trânsito. Vamos nos reciclar, problemas de trânsito é questão também de educação, para não está cometendo bobagens e se é incapaz de ser humano, entregue a função para uma pessoa melhor, que trata os outros com respeito. Fica a dica!"


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

2 comentários:

eu já cai i não deu em nada pois sou deficiente do pé direito foi a topic seu toinho faleu com o fiscal i ele não resove e nada populaçao

Todos os motoristas dessas topic's não tem um mínimo de respeito pelos os passageiros, não esperam a pessoa subir e se acomodar e sempre fazem como a leitora relatou na noticia mais acima não esperam os passageiros descerem da topic.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More