SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: METRÔ VLT PROVOCA MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na manhã desta sexta-feira (30.09.16), por volta de 09 horas, foi registrado um acidente de trânsito na Avenida John Sanford, precisamente no cruzamento com a Rua Antonio Felix Ibiapina. Um veículo do tipo Hilux se envolveu no sinistro com o metrô VLT.
 
Uma equipe que administra os trabalhos na extensão do percurso do transporte se fez presente no local para liberar o veículo. Felizmente os prejuízos foram apenas de ordem materiais.
 
Com informações do Blog Sinhá Sabóia

16 comentários:

Quem provocou o acidente foi o "motorista" da Hilux. O trem anda nos trilho e sempre tem preferencia.

R$ 80 milhões jogados fora. Dinheiro público jogado foram por uma gestão falida e ultrapassada

Quem anda na preferencial (caso do metro) não é causador do acidente...

Errado! Quem provocou o sinistro foi o motorista da hilux.

Metrô provoca mais um acidente??? kkk
Que eu saiba o metrô não sai do trilho, quem provoca esses acidentes são os próprios motoristas. E outra.. passo todo dia nessa rua ai e os motoristas não respeitam quem vem da Av. e vai entrar na rua.. Eles ficam parados em cima do trilho!!!

Esse metro VLT só trouxe transtorno para a população de Sobral e nada de utilidade efetiva, apenas para enganar os bestas. Foi gasto uma fortuna com o dinheiro da população para nada.

Fale por vc. Porque eu tenho usado o VLT todos os dias e ele me tem sido muito útil.
Não generalize. Se p vc ele não presta, pra outras pessoas foi a melhor coisa tá.
Outra coisa, o VLT não sai dos trilhos pra bater em nenhum vc carro, o problema é q as pessoas não tem educação e querem passar por cima de tudo.

Si faz(falam).si não faz falam do msm jeito.

Esse metrô foi a obra mais sem futuro que SObral já recebeu. R$ 80 milhões daria para ser aplicado de foram muito mais responsável em Sobral

Meus amigos entendam uma coisa, o VLT não provoca acidentes, o mesmo só tem um único trajeto a seguir, se ele saísse dos trilhos e abarroasse tudo o que encontrasse pela frente, seria sem dúvidas acidentes provocados pelo VLT, o que acontece é que infelizmente não existe respeito a nada nem a ninguém no trânsito de Sobral.
A grande maioria tem atitudes bestiais no trânsito, certamente por acharem que, ao se comprar um veiculo vem com o mesmo o direito de fazer o que se quer.

O culpado do acontecimento foi o motorista da hilux Pois eu estava no metrô e presenciei tudo o acontecido pois o carro estava parado em cima do trilho e outro carro parado em baixo da cancela eles não respeita o trânsito de sobral,pois quando o metrô ia saindo da estação do campo dos velhos a cancela baixando o metrô passando e os motorista simplesmente passando como se o metrô não estivesse buzinando por pouco tinha acontecido de novo por culpa dos motorista que não respeita a sinalização do metrô
O metrô é muito útil pra maioria das pessoas aqui de sobral
Seus motorista respeitem mais a sinalização do metrô e tenham amor as suas vidas pq o metrô anda no trilho dele vcs e que ficam em cima do trilho tenham essa consciência.

Agora a culpa é do vlt só faltava essa.

Quem não usa, esse VLT é desnecessário. Quero ver deixar o carro em casa e passar um mês ao menos indo trabalhar de mototaxi.

Uma coisa é o dinheiro público despejado no lixo... outra é a causa desse acidente, bem como de muitos outros. Todos sabemos que há raríssimos indivíduos que têm paciência, sobretudo no trânsito. Mas, no caso do VLT e dos trajetos que ele faz, é meio complicado afirmar tão categoricamente que a culpa é dele. É muito mais provável que o motorista da Hilux tenha cometido a falha. Mas, acho que o que se quer discutir é outro problema... motivado pela raiva política, ou melhor, politiqueira.

Esse VLT é uma aberração para a cidade de Sobral, aquela estação no meio do Arco acabou com o trânsito do local, o VLT passando no meio da John Sanford no meio dos carros foi a coisa mais absurda q eu já vi também.

Pode ser que o próximo Prefeito repense esse elefante branco.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More