SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

VÍDEO: Sobral vai bem na educação, mas a cultura é de coronelismo!

Um verdadeiro absurdo! A "Bela Princesa do Norte" vai bem na educação, mas a cultura é de coronelismo.

Confira a reportagem de Wellington Macedo:

16 comentários:

Opaaa ja estão a admitindo que Sobral tem a melhor educação? o que houve? ja estão com medo? juro, não aguento tanta falsa moralidade. melhorem, por favor melhorem seus argumentos.

Uma coisa não nada ha ver com a outra, nenhum desses aí estão no quadro de alunos, e sim, a classe operária (não estou defendendo os coronéis nem sou conivente) mais essa perseguição política tem que ser investigada, afinal vivemos em uma democracia ou não! Tomara que esse corrupto saía logo.

o povo já não tem nada, o que tem é sua dignidade de ter o direito de escolha. ai amigo? tirar sua dignidade é simplismente um estupro moral.

Parabéns Wellington Macedo pela matéria, vc conhece mesmo a nossa história... So faltou vc dizer que as crianças das series iniciais passam o ano se preparando para essa prova do ideb como se fosse um cursinho, eis o motivo de estudarem mais português e matemática, ficando com deficiência nas outras disciplinas tao importantes para a vida e os vestibulares.

Muitos passar de ano cem saber de nada os alunos têm que ser aprovados não somente passar

Um bom estudo nunca é demais mas sobral não merece esse índice .

Um bom estudo nunca é demais mas sobral não merece esse índice .

NADA A VER UMA COISA COM A OUTRA, POR FAVOR SE QUER SER REPÓRTER MELHORE NAS MATÉRIAS NÃO SE CRITICA O QUE TEMOS DE MELHOR NO MUNICIPIO...

Quem é esse Wellington Macedo no jogo do bicho? Depois da eleição ele vá lá na prefeitura atrás de emprego...

ESSE VÍDEO FALOU SÓ A MAIS PURA REALIDADE!!!! TRISTE

o Mec só dar prêmio ou gratificação para os professores do ensino fundamental. É por isso que todo professor de prefeituras são loucos para ensinar nessa faixa. Ganham os professores e a prefeitura. E as demais faixas?

(3ª Tentativa de emitir minha opinião)
O repórter - se é que tem formação para tal missão - precisa aprender a associar os fatos apontados aos argumentos que usa para defender sua opinião. Que acuse as demissões injustas, corretíssimo. Mas, o que os índices de aprendizagem têm a ver com isso? O trabalho na educação sobralense vem sendo feito com qualidade. Não em todas as escolas, claro, mas na maioria delas. Analise o trabalho nas escolas antes de apontar as falhas. E, se houver falhas, e há, aponte-as, como faz um repórter de verdade. Não foi o que o ser WM fez no vídeo. Concordo também que os nomes que nos governem devam mudar, em todas as instâncias, mas faça denúncias corretamente. Despreparo o desse repórter.

Quem assistiu o vídeo sabe que tudo isso é verdade sim. Falam em dados, resultados, mas faltam matar os estudantes e as professoras;

Tem que acabar é com a cultura da mentira e da falsidade

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More