SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tasso Jereissati critica campanha milionária de Roberto Cláudio

Durante uma visita ao Cariri, o senadorcomentou pesquisa sobre a disputa da Prefeitura de Fortaleza.
Durante uma visita ao Cariri neste fim de semana, o senador Tasso Jereissati (PSDB), comentou a pesquisa de intenção de voto OPOVO/DataFolha sobre a disputa da Prefeitura de Fortaleza. Divulgada no último sábado (10), a pesquisa mostrou que o atual prefeito Roberto Cláudio (PDT) possui 32% das intenções de voto, seguido por Capitão Wagner (PR), com 24%.

Numa simulação de um possível segundo turno entre Capitão Wagner e Roberto Cláudio, o candidato do PR teria 44% dos votos contra 42% do atual prefeito. Um empate técnico se considerada a margem de erro de três pontos percentuais.

Em entrevista à rádio Tribuna Bandnews FM, o senador comentou a pesquisa. “Analisei o resultado de Fortaleza como espetacular. Com o resultado chegando muito perto do empate é um resultado fantástico”, comentou.

Analisando o tamanho das campanhas, o senador tucano criticou, sem citar nomes, o volume de doações recebido por Roberto Cláudio. “Uma campanha simples e pobre, contra uma campanha milionária. Cidade esbanjadas cheia de bandeiras, doações pessoais milionárias. Nunca vi isso numa campanha no Ceará”, destacou o senador.

Fonte: Tribuna do Ceará

1 comentários:

tasso! um grande homem com espirito publico. é de gente assim, que precisamos para conduzir nossa nação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More