SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 18 de setembro de 2016

Vereador de Dr. Guimarães adere à campanha do candidato Moses Rodrigues

Quem deixou desta vez o tucano foi candidato a vereador Maryscolt Saraiva. O candidato acredita que Moses Rodrigues é o candidato que tem as melhores propostas para a cidade de Sobral. 

Durante um grande evento realizado no distrito de Rafael Arruda, o ex-apoiador de Guimarães esteve ao lado de Moses e falou sobre o assunto. “Precisamos libertar Sobral desta oligarquia. Moses é o mais preparado e é com ele que iremos renovar Sobral. A minha frustração com o grupo que fazia parte e a confiança que sinto em Moses foram decisivos para repensar o caminho que estava seguindo”, disse Maryscolt.

10 comentários:

É isso ai. Vamos lá. Confiar que a gente chega lá. Visão sábia e a tempo do vereador.

Foi tarde vereador maryscolt,Dr Guimarães não precisa de pessoas assim do lado dele para ajudar a governa a prefeitura de nossa Sobral,engracado já mais de um mês de campanha e só agora vc percebeu que as suas idéias não era as mesma do que a do Guimarães,seja honesto com vc mesmo e diga o verdadeiro motivo?se é que vc tem.

á moda pegou, estão todos aderindo á moses.

só fica no barco dos ferreiras, quem realmente não gosta de sobral. queira ou não queira, essá campanha ela realmente ficou nacionalizada. porque esse sistema que ai está se esgotou...

Muitos votos que ele tem ne kkkkkkkkkk

estou sentido que á candidatura de moses está muito consolidada, tô pensando seriamente se devo votar em ivo...

e esse cara era candidato a vereador?nunca ouvi falar nele, nao sei em que ele vai ajudar o Moses e nen o q vai atrapalhar o Dr Guimaraes,é um brincante um rapaz desse.

Pula, pula, pula, pula pro lado de cá!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More