SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

VÍDEO: CAOS NO RESIDENCIAL CAIÇARA!

A falta de água no residencial "Nova Caiçara" está causando caos aos moradores. Confira mais detalhes na reportagem de Wellington Macedo.

8 comentários:

Bom lembrar que o Bairro Renato Parente também não recebe água regularmente e os "ricos" que moram lá, estão trabalhando todos os dias pra pagar a casa comprada na caixa econômica com financiamento "facilitado", estão trabalhando pra reparos das rachaduras das casas mal feitas, além de sofrer com a falta d´água, que é para todos.
Principalmente agora, que quebraram o cano e vão cortar até normalizar a situação.
Parabéns aos envolvidos. Todos sofrem e o babacão aí acha que jornalista.

Água para os riquinhos enxer piscina,os pobres do caissara não tem nem pra enxer um balde, os pobres do caissara trabalham tbm, pra pagar a água que estásendo roubadas de nossas caixas para os ricos.

Isso é uma falta de respeito muito grande,é uma vergonha roubar dos pobre pra dar os Rico, cadê o poder puplico nesse hora. Deviam pagar NOSSOS papel de água que de um mês para o outro suatu quiser 30 reais,

Nos recebe é bolsa família, não é bolsa milionaria não,# saae não tem condicoes morais para falar nada, nos nos mostramos o gato e matamos ele
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Nos recebe é bolsa família, não é bolsa milionaria não,# saae não tem condicoes morais para falar nada, nos nos mostramos o gato e matamos ele
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Amigo vc já visitou todas as casas do Renato parente? Se sim, todas tem piscina? Talvez um percentual muito baixo das casas tenham. Então antes de falar besteira certifique se dos fatos.

Pessoal quebrou o cano e a agua q passar vai ser desperdiçada. Grande ideia gênios. Vai continuar faltando água e os trouxas verão a água escorrer pelas ruas. Uma conta de água dar R$60,00 só mostra como o povo ta gastando água.
Uma reportagem sem noção, gera uma ideia idiota, resultado dois bairros sem água. Parabéns!!!

Água se paga pelo que se consome, não pelo que se transita para outros bairros. Só uma pergunta. Já aceitaram o cano?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More