SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vídeo desmente o candidato Ivo Gomes e prova que candidato responde a vários processos no TJCE

Ivo garantiu, em debate, que 'jamais houve nenhuma investigação.
O candidato à Prefeitura de Sobral Ivo Gomes garantiu que "jamais houve nenhuma investigação contra mim" na Justiça.

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (26) nas redes sociais desmentiu o candidato à Prefeitura de Sobral Ivo Gomes.

Ivo Gomes garantiu que "jamais houve nenhuma investigação" contra ele. Porém, em rápida pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, vários processos aparecem contra o candidato, sendo dois deles referentes à Lei de Imprensa e a Sequestro e Cárcere Privado.

Confira:


Fonte: Cearanews7
Foto ilustrativa

8 comentários:

um cara desse que mente a campanha, imagina depois de eleito.

Esse país está cheio de políticos com as almas mais honestas do mundo... Só tem Santos prontos a serem canonizados pelo Vaticano...

Sou advogado e foi constatar a veracidade do vídeo acima. O resultado que tive é que o vídeo não desmente o IVO, conforme propõe, e não prova os fotos argumentados.

O vídeo acima, NÃO PROVA que IVO está sendo investigado pelas autoridades públicas por corrupção. Também, NÃO PROVA que IVO está mentindo ao afirmar no debate que tem o nome limpo.

IVO tem a presunção da VERDADE, pois os 2 processos mostrados no vídeo acima NÃO PROVAM que Ivo esteja sendo investigado pelo Poder Público ou seja corrupto.

Se você fizer o mesmo que a pessoa que elaborou o vídeo fez, ao clicar para visualizar o processo, verá que o 1º processo demonstrado acima é uma ação penal privada, ação judicial de um particular, proposta pelo Sr. FRANCISCO ISMERINO VASCONCELOS MENDES contra o IVO FERREIRA GOMES, proposta no ano 2003, tendo sua última movimentação pela justiça em 10/09/2003, ou seja, tudo indica que o processo PRESCREVEU. O processo mostrado tem mais relação com interesse particular.

Com relação ao 2º processo, 906689-93.2000.8.06.0001/0, ART. 148 CPB- SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO, se você clicar para ver o extrato detalhado do processo verá que este foi dado BAIXA DEFINITIVA em 04/12/2015.

Além disso, a consulta feita pelo autor do vídeo não prova que quem responde as ações acima é o IVO FERREIRA GOMES, candidato a prefeito de Sobral, visto que há pessoas que possuem o mesmo nome, e isso pode ter acontecido nos processos acima mencionados.

É importante deixar claro que os outros processos que aparecem o nome IVO FERREIRA GOMES estão como parte RECLAMANTE e não como RÉU.

O autor do vídeo entra em contradição, pois ele afirma que o IVO tem 134 processos, depois só mostra 2 (dois).

É mais uma tentativa desesperadora de opositores de ganhar a eleição a qualquer custo!

População sobralense, não se iluda!

O melhor para Sobral é IVO.

E ele também responde processos na Justiça Eleitoral

Esse Allan Melo deve ser advogado do IVO ou ta querendo emprego. E 15

vao choram depois da derrota é 12

Gostaria de saber Pq vc não mostra os pontos negativos do candidato moses?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More