SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 24 de setembro de 2016

VÍDEO: INTERNAUTA FLAGRA POSSÍVEL CRIME ELEITORAL EM SOBRAL!

Internauta flagrou vários ônibus escolares de outras cidades trazendo pessoas que, possivelmente participariam de uma carreata de um candidato a prefeito de Sobral na noite deste sábado, dia 24. 

TRE vamos investigar para tomar as medidas cabíveis. 




Veja o contraditório:




12 comentários:

sacanagem pura se isso for verdade.

onde está a fiscalização, tem medo dos fgs. Mas vai dá 15. Moses, sem pressão e de coração.

no pleno sabado, onibus escolar circulando, o novo plano de educação tambem determinou que sabado vai haver aulas.

Coloca o nome do candidato!!! Pq vcs não informam quem é!# kkk

anonimo das 20:42, quem esta fazendo passeata hoje? quer que desenhe?

Se for mesmo verdade, então é só postar imagens dos alunos na passeata, não é não? Agora, é bom ter cuidado, porque há outros eventos acontecendo hoje e são organizados pela SEDUC, e não por políticos ou candidatos.

Alô promotor !!! Não faça vergonha a vc e sua família!!! Vc ganha fiscalizar !!!

Onde vai parar essa inveja toda meu povo?

Não era pra carreata não , eu tava na praça do patrocínio na missa do centenário , ai chegou esses ônibus , cheio de alunos , para uma visita no museu do Eclipse... #Agoraé15

Antes de vocês colocarem uma noticia deveriam se informa.Os ônibus escolares não tem nada a ver com política é um projeto do Governo do Estado do Ceará alunos de toda a rede pública do Estado estão participando no Centro de Educação a Distância do #fdscurtindo Enem.

A publicação é mentirosa. Estava ocorrendo uma visitação de estudantes de escolas públicas do Ceará, ao Planetário de Sobral. Eventos, como este, de aprendizagem e cultura, podem ocorrer em todos os lugares e momentos.

Quem gravou e publicou no Facebook e a pessoa que divulgou aqui estão cometendo um crime e expondo estudantes e instituições sérias. Não há algum indício de crime nestas imagens, e sim, alguém irresponsável, que quer beneficiar alguém e denegrir imagem de outro.

Deveriam retirar esta publicação ou nem ter publicado sem antes ter averiguado a veracidade da informação, pois liberdade de expressão requer cuidados e responsabilidades, porque causam consequências para pessoas e instituições

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More