SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vídeo mostra confusão que deixou policiais baleados

Um Militar fazia compras e foi confundido com assaltante por um inspetor da Polícia Civil.
Dois policiais à paisana foram baleados na tarde desta quarta-feira (21), em uma farmácia na avenida Duque de Caxias, em Fortaleza. Uma das vítimas estava fazendo compras e o outro agente de segurança, um inspetor da Polícia Civil, desconfiou que se tratava de um assaltante e efetuou disparos.

O cabo da Polícia Militar foi identificado como Edilson Barreto da Silva. Ele fazia compras no estabelecimento e o inspetor Olívio Gabriel Júnior estava nas proximidades. O inspetor desconfiou que Edilson estava armado e se aproximou, apresentado sua arma e disparando. O militar por sua vez, também disparou contra o inspetor. 

Segundo um vigilante que trabalha em uma loja ao lado, a confusão começou dentro do prédio, mas a troca de tiros continuou na calçada. Uma placa do outro lado da avenida foi atingida. Os dois policiais tiveram que ser encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O estado de saúde de um deles seria grave, informaram testemunhas. 

Para o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, houve falta de comunicação entre os dois. Os policiais permanecem no IJF, mas nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde foi repassado.


Fonte: Cnews

2 comentários:

puro preconceito, só porque o rapaz estava com uma roupa simples? não quer dizer ser bandido. chamo isso de despreparo, para função que exerce.

ÊITA!! ESTAMOS NUMA ENCRUZILADA ,É BANDIADO MATANDO BANDIDO,POLICIAL ATIRANDO EM POLICIAL,DESSE JEITO AONDE VAMOS PARAR.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More