SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

VÍDEO: POLÊMICA ENVOLVENDO A DIRETORA DO COLÉGIO CARLOS JEREISSATI, EM SOBRAL

Vaza vídeo da diretora do colégio Carlos Jereissati, afirmando que diretores assinavam documentos com o dedo e que não sabiam nem ler. 

Confira o vídeo:


Fonte: Sobralidades
Foto ilustrativa

9 comentários:

Sim, o que a matéria está afirmando mesmo?
Ou é falta de acusação?

A matéria só está confirmado, o que todo sobralense de Boa memória lembra, que antes do Cid a educação estava entrague a politicagem.Os direitos eram todos indicados políticos e com o Cid ocorreu o concurso para Direto tirando a indicação para esse cargo.

Pelo contrário, fica até melhor, menos propício a fraudes...não entendi por que tanto "besteirol".

(Pai de Aluno) Eu estava lá e não foi bem assim que a conversa aconteceu. Aí é apenas um fragmento da reunião com os pais dos alunos. Algum malicioso aproveitando-se do momento político fez esse fragmento do que aconteceu. No momento a diretora relatava como era a formação dos antigos diretores e fez um comparativo com a gestão atual. Nada de comício, apenas um relato para que os pais acreditassem que seus filhos estavam estudando um um sistema educacional de qualidade, com profissionais capacitados. Esse foi o acontecido. Deveria postar o vídeo na integra.

Difícil acreditar que já existiu diretor de escolas analfabetos, Conta outra. E a educação do município de Sobral é igual a de outro município qualquer do Estado. Nada é 100%, temos professores com má remuneração, alunos problemáticos, pais problemáticos, falta material didático, as escolas, poucas tem estrutura física adequada,enfim, a educação não é como pinta a mídia. professores sabem disso.

Mas mesmo com todos esses problemas citados, ainda sim temos um educação de qualidade!!! Quem é educador é que sabe!

KD O MP PARA INVESTIGAR ESSA DIRETORA

Se a pessoa como ser humano já é arrogante imagina como profissional, exercendo um cargo de pode (como ela diz). Chamar os colegas de profissão de analfabetos, é uma prepotente, desequilibrada. O Ivo nada tem a vê com isso, essa não era e nem é o tipo de campanha deles.

Crítica em alto grau, desequilibrada, mal amada. Ela se acha a melhor, e denegrindo os colegas, merece ir para o olho da rua, sem credibilidade!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More