CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VIOLÊNCIA EM SOBRAL: MÉDICO É ASSALTADO AO SAIR DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO PADRE PALHANO

A situação da violência em Sobral não perdoa. Informações dão conta que na manhã desta quarta feira(21), um médico que trabalha no Posto de Saúde do bairro Padre Palhano, conhecido por Dr. Ivo, após atender os pacientes, teria saído do Posto de Saúde para pegar um mototáxis na Pracinha do bairro Palhano, quando foi abordado por um elemento armado, que lhe assaltou. Não tive informações do que foi levado do referido médico. O ocorrido aconteceu por volta das 11h30min. lamentável o que aconteceu. Esse não é o primeiro caso, alguns meses atrás um médico foi assaltado dentro de um consultório nesse mesmo Posto de Saúde, provando a total insegurança que reina nos bairros de Sobral. 

Fonte: Sobral Agora

3 comentários:

O pt desarmou o povo de bem é deixou os bandidos tomar conta do país, raça do caralho.

HOJE DE MANHA TAMBÉM AS 6:30 DA MANHA OS ESTUDANTES QUE ESTAVA ESPERANDO O ONIBUS PRA ESCOLA FORAM ASSALTADOS NA PRAÇA NA FRENTE DE TODOS. LEVARAM MUITAS COISAS DOS ESTUDANTES. PESSOAL QUE LER O BLOG E SOUBER INFORMAÇÕES DENUNCIEM ANONIMO VAMOS COLOCAR ESSES VAGABUNDOS NA CADEIA. FALTA DE SEGURANÇA. E NÃO E A PRIMEIRA VEZ QUE OS MÉDICOS E A EQUIPE MEDICA É ASSALTADA. TODA A EQUIPE TEM MEDO DE TRABALHAR NESSAS CONDIÇÕES. FALTA POLICIAMENTO.

Hoje por volta das 06:45 os alunos da escola Luis felipe estavam nesta dita pracinha do padre palhano e dois bandidos de moto com arma de fogo,fizeram um arrastao com todos eles foram uns 15 celullarestomado. Q Sobral é esse?? Que os alunos nem esperar o ônibus pra ir pra escola nao tem seguranca. Informaçoes dao conta que oos dois pareciam que viam de trabalho com botas sujas e blusão sujos. Mais segurança por favor

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More