SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Secretaria das Cidades assina ordem de serviço para a aquisição de 438 postes em Sobral

A Secretaria das Cidades assinou, esta semana, ordem de serviço para a instalação de 438 postes de iluminação pública no Centro Histórico do município de Sobral. A iniciativa está recebendo um investimento de R$ 650.687,94, por meio de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Os equipamentos possuem estilo colonial e fazem parte do projeto de internalização das redes áreas (elétricas e telecomunicações) do Centro.

Os postes de iluminação, que possuem tamanho de seis e quatro metros, são compostos por luminárias, reatores e lâmpadas. A entrega das estruturas será dividida em dois lotes, em que o primeiro terá 100 conjuntos de postes e o segundo 338. A previsão de conclusão da instalação dos equipamentos é para o primeiro semestre de 2017.

O conjunto de postes irão complementar as ações realizadas pela SCidades no Centro Histórico do município, como a requalificação das praças do Amor, do Bosque, do Patrocínio e da Várzea, a troca da pavimentação asfáltica por blocos de concreto intertravados e a requalificação e readequação dos passeios. As obras estão sendo executadas por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais - Cidades do Ceará II, da Secretaria das Cidades.
 
(Sobral em Revista)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More